Wednesday, 5, May, 2021
StartReviewsFirst impressionsFirst Impressions: The Goldbergs

First Impressions: The Goldbergs

The-Goldbergs

The Goldbergs é a nova série sitcom da ABC, criada por Adam F. Goldberg. A série é baseada na vida de Adam, que quando criança já filmava tudo em sua camera VHS.Trata-se de uma comédia situada na década de 1980 inspirada na vida de Goldberg.

Adam (Sean Giambrone) é um garoto de onze anos que sonha em um dia se diretor de cinema.

Narrada como uma autobiografia, pelo Adam adulto(Patton Oswalt) a história acompanha os altos e baixos da família sob o ponto de vista de um garotro de onze anos, que utiliza sua camera para registrar a rotina da família.

Beverly (Wendi McClendon-Covey) é a mãe superprotetora e autoritária que diz tudo o que pensa. O pai é Murray (Jeff Garlin), já não tem autoridade quase nenhuma na eduçação dos filhos, mas apesar de ser um sujeto grosseiro e de pavio curto, é mais calmo quando se trata do relacionamento com os filhos.

Os irmão de Adam, Erica (Hayley Orrantia) uma adoslescente de 16 anos, a “patricinha” da época, e Barry (Troy Gentile) de 16 anos, que como em toda a família se acha injustiçado por ser o filho do meio, que está exatamente completando os seus 16 anos, e tudo o que deseja é ganhar um carro de presente de aniversário.

O primeiro episódio é praticamente voltado nessa polêmica, onde a mãe não quer que ele tenha o carro, pois nem carta tem, o pai fica meio balançado e o avô deles, Albert Solomon (George Segal) apoia totalmente o menino.

Solomon, apelidado de Pops, é um conquistador que quer ensinar o neto mais novo a arte da conquista.

A série foi originalmente desenvolvida para a Fox e resgatada em 2012 pela ABC.

O vestuário, a maquiagem, os carros, o mobiliário, tudo enfim retrata muito bem os anos 80, tudo muito bem feito nesse sentido. Não é uma maravilha de série, mas se você parar para pensar que é a narrativa de um garoto de 11 anos retratando a vida de sua família, com os poucos recursos da época e sob a perspectiva de uma criança, é um projeto muito bem feito por Adam, que mostra o talento que já tinha na época de sua infância como diretor.

 

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,918Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,315Followersfollow

Crítica | Reapresentando A Costa do Mosquito (1986)

0
A Costa do Mosquito é um excelente drama, mas que poderá espantar alguns fãs de Harrison Ford devido ao seu papel como um pai obsessivo.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
Primeiras Impressões: The Goldbergs 7

A farewell to Merlin

en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave