Tuesday, 4, August, 2020
Start Events Events Coverage J&M: Caçadores de Bruxas | A experiência de viver um clássico infantil...

J&M: Caçadores de Bruxas | A experiência de viver um clássico infantil na sala do Escape Time

A história de João e Maria é muito conhecida. Muitas pessoas passaram a infância ouvindo a famosa fábula das crianças presas na casa de doces, tentando escapar da bruxa que queria cozinhá-las.

A premissa é praticamente um Escape pronto, já que se assemelha muito à proposta do jogo, onde os participantes ficam presos em uma sala e precisam desvendar os desafios para escapar em menos de 60 minutos. Por isso, a Escape Time resolveu fazer uma sala baseada na conhecida história, e tivemos a oportunidade de testar.

Este jogo é divido em dois. Parte do grupo fica preso na cabana da bruxa, em uma espécie de jaula, e parte fica na floresta. Ambos os lados possuem desafios interessantes, já que quem fica preso na cabana precisa começar encontrando (e dando um jeito de pegar) a chave que irá abrir o cadeado para fugir da jaula e só então começar a trabalhar em como fugir da cabana e quem está na floresta têm que encontrar uma maneira de escapar em um ambiente bem escuro.

Comunicação é essencial nesse tipo de jogo, sendo essa a grande dificuldade da sala. Um grupo precisa do outro para progredir, já que as pistas estão misturadas e na sua maioria, o grupo do outro lado possui a resposta necessária. Divididos por paredes, os jogadores precisam primeiro achar uma maneira de conversar, e então saber qual dica é feita para cada lado.

Tanto a temática como a ambientação são bem coerentes com a proposta, tornando o jogo divertido e interessante. Em conjunto com a monitoria e o atendimento prestativo da organização do Escape Time, a sala é um programa diferenciado para uma tarde relaxante.

Para conhecer a salas e marcar um horário, basta entrar no site da Escape Time.

 

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,027Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,375Followersfollow

Criticism | The Kissing Booth 2

0
Nobody gets it right the first time, but that's what adolescence is. However, the film's title plot has become a poorly developed and almost forgotten subplot. There is a lack of consistency of facts, events and consequences in this film which, because it is a sequel ... should be better.

A farewell to Merlin

10
Today it's been a month since the great Merlin series ended and yesterday actor Colin Morgan won best drama actor at the ...
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave