Games News

Mobile game Asked wins board version

A highly successful mobile game has already arrived in Brazil in the board version with questions to challenge and amuse families and friends

0

Present in over 180 countries and with more than 600 million downloads, 'Questions', one of the most popular games for mobile devices, arrives in Brazil in the board version. The game is available for R$ 89.99 as of today, 12/10, on major retailers and on Copag website.

Bastante popular pela divertida dinâmica de perguntas e respostas, ‘Perguntados’ conta com questões em seis áreas do conhecimento – Artes, Ciência, Esportes, Entretenimento, Geografia e História – e coloca à prova a cultura geral e a agilidade dos participantes. Consagra-se campeão da partida aquele que conquistar os seis personagens que representam as categorias de perguntas.

“Não tem nada mais divertido do que dar boas risadas com amigos e familiares em torno de um jogo. Para a Copag, é uma satisfação transformar um sucesso do mundo dos jogos online na versão tabuleiro”, comenta Mariana Dall`Acqua, diretora de Marketing da Copag.

In addition to the 204-card deck, the game features a roulette, board and manual with the competition rules. Currently, the mobile version has over 150 million active users and is available in 80 languages.

“Perguntados continua conquistando jogadores ao redor do mundo e esse sucesso fez com que o jogo extrapolasse as fronteiras do digital para se tornar uma franquia multiplataforma, inclusive com uma série infantojuvenil no YouTube, uma extensão exclusiva na Twitch e uma versão para as principais assistentes virtuais do mercado. A parceria com a Copag é um importante passo para levar o conteúdo de Perguntados a um público ainda mais diverso formado pelos amantes de board games. Tanto os fãs do game quanto novos usuários vão curtir muito a novidade, que tem o selo de qualidade da Copag”, comenta Juan Pablo Veiga, vice-presidente de Planejamento de Negócios e Operações da ethermax.

NO COMMENTS

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Posting...
EN
Exit mobile version