A cantora Lady Gaga anunciou o cancelamento de seu show no Rock in Rio. Ela seria a headliner no primeiro dia de festival. Alegando fortes dores no corpo, a cantora usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar o real motivo da não realização do show que seria nesta sexta-feira (15).

Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora“, disse a postagem. “Peço pela sua bondade e compreensão e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve“, finalizou a cantora.

Na última terça-feira (12), a cantora usou novamente seu perfil no Twitter para relatar algo sobre fibromialgia, assunto que será tratado em seu documentário Gaga: Five Foot Two, que tem previsão de estreia a partir do próximo dia 22, na Netflix.

Em um comunicado aos fãs da cantora, a direção do Rock in Rio usou suas redes sociais para anunciar a não participação de Lady Gaga no evento e também, anunciar que Maroon 5 substituirá a cantora como atração principal do primeiro dia. Disse também que Adam Levine e seus companheiros se apresentarão também no sábado, somando dois dias de evento com a banda americana e que aqueles que desejarem o reembolso do ingresso, o passo a passo será informado a partir da próxima semana no site e nas redes sociais do evento. Abaixo, o comunicado na íntegra.

Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado.

Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

 

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here