A Level Up Games abraçou a campanha Ame o Derick , em prol de um menino de 4 anos que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME).

A empresa criou a Quest da Esperança #AmeoDerick para ajudar a família a angariar fundos para o tratamento que custa R$ 3 milhões e é a única chance de reverter o quadro. A doença paralisa todos os músculos do corpo. Por consequência, Derick respira por aparelhos e se alimenta por sonda.

Os interessados em colaborar com a causa têm até o dia 11 de outubro para enviar doações de utensílios domésticos, roupas, sapatos, bijuterias, eletrodomésticos novos que deverão ser entregues na sede da Level Up na Av. Jabaquara, 3060 – Mirandópolis, São Paulo – 8º andar – CEP: 04046-500. Os donativos serão vendidos em bazares organizados pela família e também usados como prêmios em bingos. Também é possível realizar doações em dinheiro de duas formas: por meio de depósito bancário nas contas da família do Derick, no Bradesco, na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil. Os dados bancários estão disponíveis no link:https://goo.gl/6YTCRR

A causa também chamou atenção de youtubers e parceiros da Level Up, como a Razer, que doou 10 teclados DeathStalker Essential.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui