Thursday, 6, August, 2020
Start Books News No 20º aniversário de The Matrix, autor lançará livro que explica a...

On The 20th anniversary of The Matrix, author will launch book that explains film theory

Um cientista da computação do MIT mostra por que a IA, a física quântica e os místicos orientais concordam que estamos em um videogame

At Game Developers Conference (GDC), autor, cientista da computação do MIT e designer de videogames do Vale do Silício, Rizwan Virk, anunciou que seu livro, The Simulation Hypothesis, será lançado no 20º aniversário do filme Matrix. Este é o primeiro livro sério de um veterano da indústria de videogames a explicar uma das teorias mais importantes de nosso tempo, que estamos vivendo dentro de um videogame sofisticado.

“Quando o Matrix saiu em 1999, foi no campo da ficção científica”, disse Virk. “Nos 20 anos desde então, com a evolução dos MMORPGs, Realidade Virtual, RA, IA e Neurociência, estamos chegando cada vez mais perto. Neste livro, eu estabeleço um caminho claro da tecnologia de hoje para construir a Matrix.”

Virk é o fundador do Play Labs @ MIT, uma incubadora de startups de videogames no MIT Game Lab, e co-fundador, conselheiro e investidor em muitas startups de videogames, incluindo Discord, Telltale Games, Funzio, Gameview, Tapjoy e Sliver.tv.

No 20º aniversário de The Matrix, autor lançará livro que explica a teoria do filme 1
Capa americana do livro

Reunindo conceitos da ciência da computação, inteligência artificial, videogames, física quântica e antigos textos religiosos orientais e ocidentais, Virk mostra como todas essas tradições se juntam para apontar a ideia de que podemos estar dentro de uma realidade simulada como The Matrix. .

Escritores de ficção científica, como Philip K. Dick, exploraram a ideia de uma realidade simulada. Mais recentemente, figuras proeminentes como Elon Musk e cientistas como Neil deGrasse Tyson e outros falaram sobre a ideia. Futuristas como Ray Kurzweil, do Google, popularizaram a ideia de baixar a consciência, e Nick Bostrom, de Oxford, publicou um documento em 2003 que concluiu que estamos vivendo em uma simulação.

O livro explora a história do desenvolvimento de videogames e reúne argumentos desses diversos pensadores. A hipótese da simulação é para cientistas da computação, fãs de ficção científica, entusiastas de videogames e buscadores espirituais que procuram entender a natureza da realidade.

A obra estará disponível a partir de 31 de março, apenas na amazon americana.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,028Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,373Followersfollow

Criticism | The Umbrella Academy - Season 2

0
The first season of Umbrella Academy accomplished very well one of the main objectives of an adaptation: to bring an audience to the work ...

A farewell to Merlin

10
Today it's been a month since the great Merlin series ended and yesterday actor Colin Morgan won best drama actor at the ...
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave