Tuesday, 29, September, 2020

Shows acontecerão em 10 capitais das cinco regiões do Brasil, de julho a setembro. Dupla não descarta estender a agenda de shows

Desde o último mês de janeiro, as especulações para o retorno de Sandy & Junior, começaram a circular na internet e diversos veículos de comunicação, já dava como confirmado, uma série de shows pelo Brasil. Nesta quarta-feira (13), uma coletiva de imprensa foi marcada para que a dupla anunciasse, de fato, a turnê. Trata-se de dez shows pelas principais capitais do Brasil. A turnê Our story, reunirá somente as canções da dupla ao longo da trajetória de 17 anos de carreira e contará com o mais inovadores equipamentos de luz, som, reprodução visual e tecnologia.

Os ingressos poderão ser adquiridos ainda no mês de março no seguinte esquema:

* Clientes cartão Elo:
20 e 21 de março, a partir das 10h00 nas bilheterias oficiais ou pelo site.

* Demais clientes:
22 de março, a partir das 10h00 nas bilheterias oficiais ou pelo site.

The Live Nation Brasil, será a produtora dos shows. Link and Volkswagen, as patrocinadoras oficiais. Raoni Carneiro, amigo pessoal da dupla, assina a direção geral do espetáculo enquanto os irmãos, a direção artística em conjunto. Lucas Lima and Junior, a direção musical. Abaixo, as datas e os locais dos shows, já confirmados durante a coletiva.

12/07 Recife/PE (Classic Hall)
13/07 Salvador/BA (Arena Fonte Nova)
19/07 Fortaleza/CE (Centro de Convenções)
20/07 Brasília/DF (Nilson Nelson)
03/08 Rio de Janeiro/RJ (Jeunesse Arena)
17/08 Belo Horizonte/MG (Ginásio do Mineirinho)
24/08 São Paulo/SP (Allianz Parque)
31/08 Curitiba/PR (Pedreira Paulo Leminski)
13/09 Manaus/AM (Studio5 — Centro de Convenções)
14/09 Belém/PA (Hangar — Centro de Convenções da Amazônia)

Os shows serão apenas nas capitais de cada região do país. Os valores dos ingressos também já foram divulgados e vão desde R$ 70 (meia-entrada) até R$ 520 (inteira) — obviamente, respeitando cada setor e cada local da apresentação. Os setores foram “batizados” com nomes de algumas canções da dupla.

* Pista Premium (Eu Acho que Pirei)
* Pista Comum (Vamô Pulá)
* Cadeira 1 (Turu Turu)
* Cadeira 3 (Quatro Estações) — em alguns locais, as Arquibancadas entraram no lugar
* Camarote (Inesquecível)

O público estava sedento por isso há muito tempo, mas pela primeira vez, sentimos que estávamos prontos para vivermos isso", said Sandy, em resposta a um veículo. “Deu vontade de a gente se divertir“, completou. Junior confessou que um dos principais responsáveis pela reunião da dupla, foi o pai, Xororó — que estava na primeira fila ao lado da mulher, Noely. “Ele quem botou pilha, é o grande culpado de tudo isso“.

A apresentadora Sarah Oliveira, foi quem introduziu a dupla e comandou a coletiva e sobre os irmãos, foi só elogios. “Eu trabalho com eles, já trabalhei com eles e tenho o maior orgulho de dizer, que eles são um dos melhores artistas do Brasil", said. “São responsáveis, pontuais, divertidos. É sempre um prazer estar com eles“.

Sobre o repertório dos shows, Junior disse que não haverá gravação de músicas novas nem performances de canções das respectivas carreiras solo. “Só iremos revisitar o repertório antigo. A ideia, é incluir todos os clássicos“. Sandy completou: “Nada será intimista. Será palcão, popzão, balézão. Tudo bem pop. A gente vai botar o público pra cantar!“, garantiu, mas não prometeu dançar. “As costas doem” [citação de sua canção Aquela dos 30].

Sobre outros shows em outras cidades, a cantora garantiu que é algo a ser pensado. “É um projeto pontual, não é por dinheiro“, garantiu. “Podemos pensar em abrir mais datas, mas não é plano. Primeiro, iremos cumprir os shows já agendados“. Vale ressaltar que as carreiras solo de ambos, continuam à todo vapor e a turnê, é apenas uma celebração de 30 anos e não, um retorno definitivo.

Junior garantiu que não haverá DVD, como haviam especulado e que todo o registro que tem sido feito, é para uso pessoal e não, comercial. Um making of está sendo produzido para divulgação em suas redes sociais, da irmã e da dupla. Outra especulação, é que um show da dupla teria sido agendado “às escuras” para a próxima edição do Rock in Rio. “A turnê já terá acabado quando acontecer o festival. Não casou o timing”, desmentiu.

Para mais informações, acesse o official site da dupla.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,008Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,359Followersfollow

Challenge Under Fire Brazil and Latin America: Three Brazilians dispute the ...

0
Cléber, Milton and Sandro are among the four finalists of the third season of the competition that warmed the hearts of amateur cutlery. Which Brazilian will win the third championship?

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave