O Clube dos Canibais | Casal comete canibalismo em trailer do filme

0
3715

O Clube dos Canibais, filme brasileiro com traços de gore, teve seu trailer divulgado.

O filme conta história de Otávio e Gilda, um casal rico da elite brasileira que tem o hábito de comer seus empregados. Otávio possui uma empresa de segurança privada e é um membro notável do Clube dos Canibais, uma organização secreta formada por homens poderosos adeptos do canibalismo. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de um poderoso deputado e líder do Clube, a vida dela e a de seu marido passam a correr perigo.

Assista ao trailer clicando no vídeo acima.

Todo filmado no estado do Ceará – em Fortaleza e na belíssima praia de Guajiru –  a primeira ideia para o longa surgiu a partir de uma história real que aconteceu em Porto Alegre. Guto conheceu a história a partir da leitura de O Maior Crime da Terra, do escritor e historiador Décio Freitas. O livro aborda assassinatos que aconteceram em Porto Alegre entre anos anos de 1864 e 1865, conhecidos como Crimes da Rua do Arvoredo, onde um casal atraia suas vítimas para casa, as matava, as esquarteja e produzia linguiças de carne humana. As linguiças eram vendidas em um açougue da cidade e muito apreciadas pela população. As vítimas eram homens seduzidos por Catarina Palse, que os fazia acreditar que ela iria para a cama com eles, mas que acabavam assassinados por seu marido, José Ramos.

O Clube dos Canibais fez sua estreia mundial no Festival de Rotterdam e já foi exibido em mais de 30 festivais internacionais ao longo de 2018. Dirigido por Guto Parente,  o filme estreia dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here