Cade o Sansão

Em julho o Parque da Mônica faz completa um ano desde o seu retorno, mantendo a identidade de ambiente de entretenimento para toda a família. A melhor forma de celebrar essa data é brindar o público com novas atrações, nas quais pais e filhos podem brincar juntos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos criadas pelo desenhista Mauricio de Sousa.

Confira as novidades:

Novo espetáculo musical Cadê o Sansão?

Criado especialmente para o Parque da Mônica, o espetáculo inédito com novo formato tecnológico e interativo levará todos os visitantes a uma experiência única com o anúncio de um grande mistério que anda rondando o Parque da Mônica: o desaparecimento do Sansão.

Na apresentação, um programa jornalístico de TV é montado com câmeras e todos os equipamentos característicos de um telejornal de verdade. A principal pauta do jornal é tentar descobrir onde foi parar o Sansão. Mas não será um programa convencional, pois terá uma plateia que participará do show ao vivo em diversos momentos.Ao final do espetáculo, uma grande surpresa acontece!

CineGibi

Com o CineGibi, toda a família poderá viajar junto com a Turma da Mônica durante 16 minutos de histórias. A ideia é fazer com que os pequenos tenham a sensação de estar em um verdadeiro cine drive-in e possam assistir aos filmes dentro de seu próprio carro personalizado. São diversas seções durante todo o dia, realizadas no Teatro da Mônica.

Para Mauro Sousa, Diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, celebrar um ano do Parque da Mônica é ter certeza de que um bom trabalho vem sendo realizado por todos. “Fico muito feliz de que as crianças podem contar com esse espaço de lazer, cultura e entretenimento. Nesta data tão especial para todos nós, queremos encontrar todos os fãs da Turminha pra comemorar essa festa. No Parque da Mônica a diversão é garantida”, finaliza o executivo.

Especialmente para as férias de julho, a partir do dia 05, o Parque da Mônica estenderá seu horário de funcionamento: de terça a sexta, das 11h às 18h, e aos fins de semana, das 11h às 19h. O parque estará fechado somente às segundas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui