Sitcons não foram o foco dessa Fall Season, mas também não ficaram totalmente de fora. Quem resolveu investir em uma foi a CBS, que traz 9JKL, uma série focada em um homem, Josh (Mark Feuerstein), que volta a morar em seu antigo apartamento quando se separa.

O problema é que esse apartamento fica entre o de seus pais, Judy (Linda Lavin) e Harry (Elliott Gould), e seu irmão Andrew (David Walton). Com isso ele perde completamente a privacidade, já que sua família, aparentemente, não acredita nisso.

9JKL
9JKL | Imagem: CBS

Entre situações absurdas-como a mãe subornar o porteiro para avisar sempre que Josh chega e a família interromper um encontro para falar coisas bem pessoais,, esse piloto apresenta essa trama básica e dá uma boa ideia do tom que podemos esperar para o futuro da série.

Mais pastelão e cotidiana do que deveria, 9JKL não entrega nada de novo ou de interessante nesse episódio. As boas atuações ficam perdidas no meio da trama fraca, que abusa de momentos clichês de comédias. Falta de limites dos pais, piadas obscenas, o pai aparecendo constantemente de cueca e um garoto asiático sempre pronto a superar o protagonista perdedor são exemplos da falta de originalidade do roteiro.

9JKL é um tiro no escuro da CBS, que tenta recuperar a época dos bons sitcons, com suas tramas simples e cotidianas. Mas a inserção de “elementos padrões” atrapalham a qualidade e o interesse do episódio, que mal serve como um passatempo. Falhando em criar uma conexão com o público, a série dificilmente terá um bom futuro.

Resumo
Nota do Thunder Wave

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui