Monday, 30, November, 2020
Start Reviews First impressions First Impressions: Bitten

First Impressions: Bitten

Bitten

Esse piloto de Bitten, novo drama sobrenatural do canal Space, foi um daqueles famosos pilotos que demoram 3 horas para acabar. O piloto não chegou a me decepcionar, pelo simples fato de que eu não esperava muito dele.

Bitten é centrada em Elena Micheals (Laura Vandervoort), que aparentemente é a única lobisomem mulher dali, Elena se afastou da alcateia e agora é uma fotógrafa tentando viver uma vida comum ao lado de seu namorado, Phillip (Paul Greene). Mas ficar tanto tempo fora do seu ambiente e sem se transformar está prejudicando Elena, como por exemplo se transformar à qualquer momento sem um aviso prévio ( até quando está fazendo sexo com seu lindo namorado), ou não ter controle do seu temperamento. Para ajudá-la, temos o melhor amigo psicólogo Logan (Michael Xavier), que também resolveu sair dessa vida de alcateia. Tudo está indo bem até que um lobisomem começa a matar pessoas deixando rastros e Elena se vê obrigada a voltar à sua antiga alcateia para ajudar.

Bom, como podem ver, não é a pior história que temos na televisão hoje em dia, mas está longe de ser a mais original…

Bitten me desagradou em vários aspectos, o primeiro é por ser mais uma série sobrenatural, mais uma série sobre lobisomens, mudando apenas o fato da protagonista ser feminina. O piloto não foi bem construído, foi na realidade bem arrastado, apenas apresentou os personagens e o que podemos esperar da série, sem deixar nenhum gostinho de quero mais ou algo que nos deixe realmente curiosos. O elenco não teve aquela química necessária, me deu a impressão de que se focaram mais na beleza do que na atuação na escolha dos atores, o elenco é inteiro bonito, mas faltou a química. Pra finalizar, os efeitos não foram os melhores…

Bitten Elenco

Claro que não é só desagrado na série, ela tem sim seus pontos interessantes. O mesmo ponto que foi citado no desagrado, de apenas mudar para o fato de ter uma protagonista lobisomem feminina, é um ponto favorável. É até que interessante ver o mundo de lobisomens por uma perspectiva feminina. Outro fato de agradou muito, foi o de tirarem a roupa ANTES de se transformarem! Quero dizer, a pessoa sabe que vai se transformar e ainda assim, em todos esses anos, nunca pensaram em tirar a roupa antes de rasgar tudo?!  Por fim, o fato de não ser um série de adolescentes conta como muitos pontos positivos para a série, tem sim sexo, nudez bem moderada e violência na série, não chegando a ser um True Blood da vida, mas não é aquela coisa censurada que é em série adolescente.

Mesmo Bitten não tendo nada que me faça querer continuar assistindo, consigo ver a mesma agradando muita gente por esse mundo afora, porém, tenho certeza que a série tem seu lugar aconchegante na bolha do cancelamento.

 


2 COMMENTS

  1. Estava procurando reviews pelo menos do piloto da série e achei essa, gostei. Deu pra ver que é bem clichê na questão da temática (mas descobri que é baseada numa série de livros), não sei se vale a pena considerando que já tem tanta coisa parecida haha.
    p.s.: Taranis é, principalmente, o deus do fogo na mitologia celta 🙂

    • Yasmin, ‘não sei se vale a pena considerando que já tem tanta coisa parecida’ foi exatamente o que pensei quando vi o piloto! hahahah Acho que tentaram inovar com a protagonista sendo mulher, mas não funcionou muito bem.

      Não sabia que Taranis era deus do fogo, sei que é conhecido como Deus do Trovão/ Chuva! 🙂

      Thanks for the comment!

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,970Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,355Followersfollow

Cyberpunk 2077 gameplay for Xbox Series X / S revealed

0
CD PROJEKT RED today released the gameplay video running Cyberpunk 2077 on Xbox One X and Xbox Series X.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave