Monday, 24, February, 2020
Start Reviews First impressions First Impressions: Midnight Texas

First Impressions: Midnight Texas

Assistimos ao primeiro episódio na San Diego Comic Con 2017

-

A nova grande aposta da NBC é baseada na trilogia escrita pela mesma autora de outra série de livros que fez muito sucesso em sua adaptação: True Blood.

Mesmo sendo da mesma autora, e tendo um teor sobrenatural, Midnight Texas se diferencia bem de True Blood. Juntando vários tipos de seres sobrenaturais, a trama apresenta Manfred (François Arnaud), um clarividente que está em apuros e precisa fugir de sua cidade. Aconselhado por sua falência avó, vai para a cidade de Midnight, em Texas, que supostamente é tranquila e segura.

Primeiras Impressões: Midnight Texas 1
Midnight Texas |Imagem: NBC

Entretanto, não é exatamente isso que ele encontra. Logo em seus primeiros dias na cidade o corpo da noiva desaparecida de Bobo (Dylan Bruce) é encontrado boiando no rio. Enquanto a investigação está acontecendo, conhecemos os personagens principais.

Esse piloto dita muito bem o rumo da série, apontando que cenas fortes não serão problemas dessa produção. Entre um belo visual e boas atuações, Midnight Texas se mostra, inicialmente, promissora.

O caráter diferente dos personagens – vampiros que sugam energia, clarividentes assombrados por falecidos e perseguido por humanos, anjos, bruxas extremamente fortes e um metamorfo que se transforma em algo bem distante de um lobo- agradam muito a primeira vista e dão um diferencial muito bem vindo à trama. Entretanto, essa ainda é a mesma fórmula utilizada em True Blood e sempre há um pequeno receio de Midnight Texas se perder em sua própria história assim como aconteceu com a mencionada série.

Primeiras Impressões: Midnight Texas 2
Midnight Texas | Imagem: NBC

Mas essas são preocupações para o futuro. Ao que tudo indica, a primeira temporada não irá sofrer com falta de interesse. Já no começo do segundo episódio, que pudemos checar como prévia na San Diego Comic Con 2017, conferimos que o mesmo irá se focar em um personagem não muito explorado no piloto, mas muito interessante.

E é exatamente isso que irá acontecer durante toda a temporada. Os personagens precisam de explicação e essa é a promessa dos produtores, que durante o painel na San Diego Comic Con 2017 afirmaram que cada personagem terá um episódio para explicar melhor sua vida- sem perder o foco boa acontecimentos centrais da série.

Uma obra sobrenatural que foge do habitual é sempre bem vinda, e é exatamente isso que Midnight Texas entrega. Sabendo manter um ritmo interessante e tendo uma trama que mistura sobrenatural com problemas humanos, a série promete agradar.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,088Fansenjoy
3,149Followersfollow
4,458Followersfollow

Review | My Hero Academia: Heroes Rising

0
My Hero Academia: Heroes Rising has a simpler story than the previous ones, but even so, it manages to be superior to the last feature.

Review | Greenleaf- Season 2

43
More dense than the first season, Greenleaf did not drop in level and brought a psychological clash full of questions for discussions outside the religious environment.
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave