Saturday, 30, May, 2020
Start Reviews First impressions First Impressions: Resurrection

First Impressions: Resurrection

Resurrection

Já imaginou como seria que aquela pessoa querida que há muito tempo está falecida de repente voltasse à sua vida?

Essa é a principal proposta da nova série da ABC, Resurrection. O drama segue a linha de Les Revenants, e é uma adaptação da obra de Jason Mott, The Returned, título internacional de Les Revenants. Mott se inspirou em um sonho que teve com sua falecida mãe para criar a história.

Como adoro esses plots sobrenaturais que involuntariamente te faz pensar o que você faria se estivesse na mesma situação, estava bem ansiosa para a estreia de Resurrection. Fico feliz em dizer que o piloto não me decepcionou, mas ainda assim não foi tão bom quanto eu imaginava. O roteiro conseguiu prender minha atenção do início ao fim e tudo que foi jogado para começar a explicar o fato dos mortos voltando conseguiu me deixar curiosa, o problema é que os produtores declararam que a série não será fiel ao livro e algumas coisas ali me fizeram achar que será jogado muito mistério e pouco suspense na série, deixando aquela ponta de medo da série virar uma daquelas que muito promete mas nada cumpre.

Resurrection-Jacob

O fenômeno ocorre na cidade de Arcadia, onde pessoas falecidas há um bom tempo estão retornando para seu familiares, com a mesma aparência de quando morreram, mas com pouca memória do ocorrido. O foco desse piloto é Jacob (Landon Gimenez), um menino que aos oito anos se afogou, cerca de 20 anos atrás. Jacob acorda na China, completamente perdido e acaba sendo resgatado pelo agente da imigração Martin Bellamy (Omar Epps, in Casa, Lar),que acaba se simpatizando com a situação da criança e o leva para sua casa em Arcadia.  O retorno de Jacob é uma grande surpresa para seus pais Harold (Kurtwood Smith, in That 70’s Show) and Lucille Garland (Frances Fisher, in Titanic). Aí temos a interessante proposta das diferentes reações à volta do garotos, o xerife Fred Garland (Matt Craven), que também é tio de Jacob, fica intrigado e pretende resolver o mistério com a ajuda de Martin e Maggie (Devin Kelley). Lucille, como toda boa mãe, fica feliz e começa a cuidar do garoto como se nada tivesse acontecido. Harold faz o oposto, desconfiando da criança e custando a acreditar que ele é seu filho. Isso tudo te faz pensar em qual seria sua reação em um caso desses, afinal, por mais que seja alguém que você realmente amava, você passou décadas superando essa morte e seria no mínimo estranho ver a pessoa em sua porta, exatamente com a mesma aparência.

Created by Aaron Zelman (The Killing), Resurrection trás uma proposta interessante, com um ótimo elenco, mas ainda tenho algumas dúvidas quanto ao futuro e o desenvolvimento da série.

 

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,056Fansenjoy
3,083Followersfollow
4,422Followersfollow

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave