Wednesday, 5, May, 2021
StartReviewsFirst impressionsFirst Impressions: The Crazy Ones

First Impressions: The Crazy Ones

the crazy ones

Após o retorno de Michael J. Fox, temos o retorno de Robin Willians à televisão!

Claro que não podemos comparar o impacto do retorno de Michael J. Fox com o de Robin Willians, mas ainda assim, esse mestre da comédia de volta à televisão é algo a se comemorar.

The Crazy Ones nos mostra rapidamente o motivo da série ter esse nome. Simon Roberts (Robin Williams) é o excêntrico dono da empresa de publicidade Roberts & Roberts, sua filha, Sydney Roberts (Sarah Michelle Gellar) é sócia dessa empresa e também quem coloca um ponto de juízo na cabeça de seu pai. Na equipe de funcionários, temos: Andrew (Hamish Linklater), que é o único trabalhador sério e preocupado da Roberts & Roberts;  Lauren Slotsky (Amanda Setton), que é a burrinha da equipe, nos arrancando algumas risadas com a sua inocência e Zach Cropper (James Wolk), o bonitão e charmoso da equipe, que sabe muito bem usar esses atributos a favor da empresa.

THE-CRAZY-ONES

Nesse piloto, a empresa está correndo o risco de perder um dos seus maiores clientes, o Mc Donald’s, e para não perdê-los precisam convencer a queridinha da América, Kelly Clarkson, a cantar o novo Jingle da empresa. É nesse momento que a equipe faz jus ao nome da série.

Kelly Clarkson

O piloto foi bem constuído, as piadas são boas e você assiste sem nem perceber o tempo passar. A participação da Kelly Clarkson é uma ótima adição ao piloto, sua atuação foi muito boa e ainda temos o gostinho de ouvir sua maravilhosa voz. Os personagens também foram bem construídos, dei muita risada com o jeito “gostosão” de Zach ( que é uma ótima adição para nosso olhos…) e como ninguém faz cerimonia para usar sua beleza em prol da empresa. Sarah com certeza é um grande chamativo no elenco, quem não ama ver nossa eterna Buffy de volta? E claro, Robin Williams dispensa qualquer comentário, é maravilhoso vê-lo de volta.

A série se mostrou muito boa, não chega a te arrancar risadas histéricas, mas é uma ótima comédia. O único problema que vejo nela, futuramente, é a excessiva exploração do Robin Williams que nos acostumamos a ver. Temos que concordar que mesmo ele sendo um ótimo ator, costuma ter a tendencia a exagerar em sua piadas, tornando-as meio pastelão e eu fiquei com medo de ver isso aqui. Não cheguei a ver, mas foi por pouco. Se não pecarem nesse ponto, a série com certeza terá muito futuro.

Um ponto positivo da série é a mudança da estrutura padrão da CBS, diferente das outras comédias da emissora, não é gravada ao vivo, tirando aquelas risadas chatíssimas que tenho certeza que incomodam a todos.


The Crazy Ones foi criada por David E. Kelley.

 

 

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,918Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,315Followersfollow

Crítica | Reapresentando A Costa do Mosquito (1986)

0
A Costa do Mosquito é um excelente drama, mas que poderá espantar alguns fãs de Harrison Ford devido ao seu papel como um pai obsessivo.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
Primeiras Impressões: The Crazy Ones 7

A farewell to Merlin

en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave