Saturday, 11, July, 2020
Start Technology News Razer presents concept of its first gamer monitor

Razer presents concept of its first gamer monitor

The Razer anunciou um conceito totalmente original de monitor gamer de 27 polegadas, o Razer Raptor. A novidade será exibida em uma versão inicial de design entre hoje (8) e 11 de janeiro na CES 2019, a maior feira de tecnologia do mundo. A previsão é que as primeiras unidades do Razer Raptor sejam produzidas até o fim do ano.

“A Razer já trabalhou com parceiros para levar sua experiência aos monitores gamers, mas nunca havia atingido o que consideramos ser o potencial máximo. Decidimos usar as próprias mãos para acabar com essa lacuna e agora estamos muito animados para ampliar nossa presença no mercado”, disse Min-Liang Tan, confundador e CEO da Razer.

Pronto para os eSports

O Razer Raptor oferecerá ângulos de visão mais amplos a partir de uma tela IPS com resolução WQHD IPS (2560×1440) que poderá ser calibrada de forma personalizada e biseis de apenas 2,3mm. O display contará com a tecnologia AMD Radeon FreeSync de sincronização adaptativa, tempo de reposta de 1ms com redução de Motion Blur e taxa de atualização de até 144hz, que garantem maior qualidade da imagem durante as partidas e atendem as mais altas exigências visuais de entusiastas de tecnologia e eSports.

O Razer Raptor exibirá cores vibrantes graças ao suporte a 95% do padrão DCI-P3 e terá suporte a conteúdos HDR (High Dynamic Range), proporcionando tons de preto profundos e ideais para experiências visuais verdadeiramente imersivas. Já os perfis de cores serão programados no monitor de acordo com as necessidades do usuário, seja para jogar, assistir a um filme ou trabalho.

Design preciso

O visual em preto fosco do Razer Raptor foi desenvolvido com extrema precisão a partir de uma base de alumínio. Na parte traseira, uma textura que mistura tecido e metal dá um toque de elegância. Na base, uma faixa de LED com tecnologia Razer Chroma cria um efeito de luz que pode ser customizado pelo aplicativo gratuito Razer Synapse 3 e sincronizado com outros produtos com o mesmo recurso.

Razer apresenta conceito do seu primeiro monitor gamer 1
Razer Raptor

Projetado para proporcionar fácil gerenciamento dos cabos, o Razer Raptor tem ajuste de altura e pode ser inclinado em até 90 graus, facilitando o acesso dos usuários às portas de entrada e saída. Além disso, canaletas feitas com CNC na parte de trás da base do monitor escondem os cinco cabos verdes da Razer e deixam a ambiente organizado.

Mais conectividade

O Razer Raptor terá várias entradas para conectar outros dispositivos, entre elas uma HDMI, uma DisplayPort, uma USB-C que pode ser usada para fonte de energia e duas USB-A 3.1.Além disso, contará com os recursos Picture-in-Picture and Picture-by-Picture, que permitem ao usuário visualizar imagens de múltiplas saídas simultaneamente.

Pricing and Availability

O Razer Raptor começará a ser vendido nos Estados Unidos e Canadá pelo site Razer.com até o final de 2019. Ainda não há informações sobre disponibilidade e preço para o Brasil.

Especificações

  • Tamanho da tela: 27 polegadas
  • Resolução: WQHD (2560 x 1440p)
  • Tipo de tela: IPS
  • Taxa de atualização: 144 Hz
  • Taxa de Resposta: 4 ms com Overdrive, 1 ms com redução do Motion Blur, 7 ms Typical
  • Modos de jogo: FPS/ Racing/ MMO /Streaming
  • Ângulo de visão: 178 graus (H/V)
  • Proporção: 16:9
  • Contraste: 1000: 1
  • Brilho: até 420 nits
  • Padrão de cores: 95% do DCI-P3
  • HDR: Sim
  • Suporte com altura ajustável: Sim, com inclinação de 90 graus para fácil acesso às portas
  • Conectividade: 1 x HDMI 2.0, 1 x DP 1.4, 1 x USB-C (suporta DP1.4), 2 x USB 3.1
  • Cabos inclusos: 1 x alimentação, 1 x HDMI, 1 x DisplayPort, 1 x USB-C (também suporta DP e energia), 2x USB-A 3.1
  • Dimensões com o suporte: 61,3 cm de largura x de 38,8cm a 48,8cm de altura x 18,9 cm de profundidade
  • Peso com o suporte: 11,5 kg

 

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,036Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,387Followersfollow

The Silence of the White City | 10 differences between the film ...

0
The Silence of the White City has become a hurried and unsurprising film, unlike the book is breathtaking. See the differences between the works.

A farewell to Merlin

10
Today it's been a month since the great Merlin series ended and yesterday actor Colin Morgan won best drama actor at the ...
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave