Thursday, 24, September, 2020
Start Movies Reviews Review: Pride and Prejudice and Zombies

Review: Pride and Prejudice and Zombies

Jane Austen é uma autora maravilhosa. Seus romances são apreciados até hoje e não é por acaso, sua escrita profunda e detalhista conquista rapidamente. Talvez por isso não consigam deixar suas histórias em paz e Orgulho e Preconceito é, de longe, a mais adaptada. Já existem filmes, séries e até mesmo reescritas do livro, como é o caso de Pride and Prejudice and Zombies, written by Seth Grahame-Smith, que acaba de ser adaptado para o cinema.

Pride and Prejudice and Zombies (Pride and Prejudice and Zombies) reconta o clássico Pride and Prejudice, acrescentando zumbis no contexto, por isso a premissa principal de Austen continua a mesma.  As irmãs Bennet estão em busca de um bom marido, para isso vão ao baile do recém-chegado Mr. Bingley (Douglas Booth). Lá, conhecem o orgulhoso Mr. Darcy (Sam Riley), com quem Elizabeth Bennet (Lily James) começa uma relação de amor e ódio, enquanto sua irmã mais velha, Jane Bennet (Bella Heathcote) começa um relacionamento com Bingley.

Orgulho e Preconceito e Zumbis Darcy
Darcy e Bingley

Porém, as coisas aqui são mais sombrias e Mr. Darcy é também um coronel/caçador de zumbis. Em todos os eventos sociais algum ataque acontece, garantindo as cenas de ação, e a população passa boa parte de seu tempo treinando para matar os mortos-vivos ou tentando descobrir como acabar com essa epidemia.

Pride and Prejudice and Zombies não é uma paródia, é uma obra encarada como séria, mesmo que tenha um alívio cômico em alguns momentos. Aqui, tudo acontece normalmente e as risadas ficam por conta de algumas falas apenas, boa parte delas a cargo de Matt Smith, que deu uma atuação maravilhosa em uma versão bem diferente de Mr. Collins. O modo como a obra foi adaptada funciona, diferente do livro que é basicamente reescrito, o roteiro conseguiu ser satisfatório e sem buracos.

Orgulho e Preconceito E Zumbi

Mas nem tudo é perfeito em Pride and Prejudice and Zombies. As atuações principais não se destacam, sendo bem comuns, e os efeitos poderiam ser bem melhores. Isso deixa o filme na categoria “bom passatempo”, agradável de se ver para passar um tempo, mas nada marcante.

With direction Burr Steers, Pride and Prejudice and Zombies estréia nessa quinta, 25, nos cinemas brasileiros.

Veja a ficha técnica e elenco completo de Orgulho e Preconceito e Zumbis

Thunder Wave note
O longa consegue melhorar a qualidade em relação ao livro, mas não passa de um entretenimento básico apenas para passar o tempo.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,009Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,361Followersfollow

Review | Love, Simon

0
With love, Simon is a teenage love story that warms any heart and makes us hope that they stay together and that they can overcome all the conflicts, difficulties and judgments that this new reality reserves for them ... all love is valid.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave