Tuesday, 11, May, 2021
StartGamesReviewsReview | Plants Vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition

Review | Plants Vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition

Está preparado? Ainda não? Pois bem isso não importa, porque ao ligar o seu console com certeza não estará nem um pouco preparado para o que irá ver.

Caso esteja achando que esta é mais uma versão do mobile e que deve ficar posicionando as plantas para defender sua casa, está muito enganado! O game é uma verdadeira “maluqueza” cheia de cores e diálogos hilários.

Aqui o objetivo está além de proteger a casa de um humano das hordas de Zumbis. Você, como uma planta, irá percorrer o bairro e sair atirando para tudo o que é lado em inimigos que só querem a sua destruição.

A versão que recebemos para o Nintendo Switch aproveita todo o motor Frostbite do híbrido da big N. O título é rápido e dá para jogar tranquilamente tanto na telinha quanto na televisão. Fica a sua escolha.

Gameplay

Review | Plants Vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition 1

Dá para acreditar que aquele joguinho viciante de mobile iria se transformar em um shooter em terceira pessoa? Pois bem. Se voltar no tempo e falar isso, com certeza iriam rir da sua cara. Mas ele está aí. A jogabilidade do game é simples, onde deve andar e atirar. Um dos pontos positivos é poder parar e arrumar a configuração de seu controle para o seu estilo, te ajudando a liquidar zumbis com mais facilidade.

O game não possui muito segredo, seguindo o padrão de jogos do gênero onde você recebe uma missão e deve cumpri-la, ou seja, Zumbi bom, é Zumbi morto! Logo de início o jogador recebe uma missão bem simples de proteger o seu bairro, para que desta forma possa ir se familiarizando com o mapa e a gameplay.

Outro ponto positivo do jogo é que se antes os jogadores eram obrigados a comprar ítens em microtransações, agora é só jogar para liberar os mesmos. E isto não é tão complicado, já que dá para zerar o título em pelo menos 8 horas.

Um dos pontos negativos, é que a aventura começa a ficar cansativa em determinados pontos, principalmente pelas missões serem um pouco repetitivas, mas nada que atrapalhe, já que o estilo alegre e viciante se mantém constante.

Multiplayer Mode

Review | Plants Vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition 2

Sim! Aqui dá para jogar online com mais jogadores. Para aqueles que gostam de se aventurar com seus amigos, esta é com certeza uma opção divertida, pois dá para enfrentar verdadeiros desafios contra outros jogadores em vez de apenas a IA do jogo. Os servidores de Plants vs Zombies funcionam perfeitamente, mas o único problema pode ser apenas o serviço do Switch que costuma falhar.

Uma parte interessante também é que todo o progresso de seus personagens podem ser compartilhados nos dois modos, ou seja, todos os 24 personagens, sendo 12 de cada facção, que são divididos entre categorias de ataque, defesa e suporte. Portanto, teste antes de jogar este modo.

Worth it?

Como um shotter vale cada momento de seu tempo. Assim como toda a diversão e principalmente em não precisar utilizar de microtansações para melhorar seus personagens. Caso seja um dos fãs das antigas ou até mesmo daqueles que jamais jogou um título de Plants vs Zombies, aproveite agora.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition apresenta todos os personagens e conteúdo das edições padrão do PlayStation, Xbox and PRAÇA, assim como 12 mapas de prêmios e conteúdos pós-lançamento, que você poderá desbloquear diretamente por meio de partidas offline ou online. O jogo é o primeiro título da EA a tirar proveito dos recursos do motor Frostbite no Nintendo Switch – otimizando a experiência visual e de áudio especificamente para a plataforma. 

Thunder Wave note
Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition vale cada momento de seu tempo, assim como toda a diversão que este título traz para os novos e velhos fãs da franquia.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,919Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,315Followersfollow

Crítica | Em Guerra com o Vovô

0
Peter adora cada canto do seu quarto. Mas, ele é levado a ceder esse espaço ao seu recém-chegado avô. Logo, está instaurada uma guerra entre duas gerações de uma mesma família que tem lá suas peculiaridades.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
Review | Plants Vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition 7

A farewell to Merlin

en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave