Sub: A atriz terá como parceiros Akiva Goldsman, roteirista de ‘Uma Mente Brilhante’ e o cantor e compositor John Legend

Sandra Bullock terá parte de sua vida contada numa futura série da Amazon Prime Video. A atriz se juntará a nomes como o diretor, produtor e roteirista Akira Goldsman e o cantor e compositor John Legend. As informações são do site The Hollywood Reporter. A produção, que será uma comédia dramática musical, se passará nos anos 80 no sul dos Estados Unidos, época em que Bullock estava na faculdade.

De acordo com o portal, uma sinopse revelada, mostra que a trama ficará na vida de uma excêntrica jovem que busca encontrar sua identidade em meio a um período marcado por dogmas e regras culturais opressivas. Ainda segundo a publicação, será uma procura pelo autoconhecimento com abordagem de outros temas relevantes, como saúde mental, AIDS, drag queens e temas pertinentes aos anos 80, tudo e todos envolvidos por músicas e danças.

Ainda sem título e data de estreia definidos, não foi informado se Bullock fará parte do elenco ou se apenas atuará por detrás das câmeras. Muito comum em grandes produções que costuma protagonizar como atriz, Sandra costuma assinar a produção executiva de alguns de seus filmes, como recentemente fez em Caixa de Pássaros (Bird Box), seu último longa lançado pela Netflix.

Seu último trabalho para a TV como produtora, foi em 2002 na série George Lopez, que ficou no ar por cinco anos. No último mês de janeiro, foi anunciado que Bullock protagonizará um novo longa para a Netflix, também sem data de estreia. Para ambos os trabalhos, novas informações serão divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui