O painel de Doctor Who, na San Diego Comic Con 2017, encerrou os eventos do ano no Hall H.

Dono de vários momentos marcantes, o painel se destaca por ser no momento em que Peter Capaldi e o showruner Steven Mofatt estão deixando a série, além de acontecer no momento em que finalmente o Doctor irá regenerar para uma mulher.

Sobre esse assunto, Moffat criticou a imprensa dizendo que Jodie Whittaker foi bem aceita pelos fãs, ao contrario do que a mídia divulgou. Ele afirmou:

“Tiveram tantos artigos sobre a repercussão negativa entre os fãs de Doctor Who sobre a escalação de uma mulher no papel do Doutor. Não houve nenhuma repercussão negativa. A história do momento é que os fãs teoricamente conservadores de Doctor Who aceitaram completamente a mudança. 80% de aprovação nas redes sociais- não que eu cheque essas coisas obsessivamente. Tanta gente querendo fingir que há um problema onde não existe.”

O painel também foi dono de um dos momentos mais emocionantes da SDCC, onde todo o público do Hall H se uniu para aplaudir de pé a participação de Peter Capaldi como o 12º Doctor, trazendo lágrimas aos olhos do ator e da maioria dos fãs presentes.

Infelizmente, foi confirmando que os atores presentes nessa 10ª temporada da série não retornam para um novo ano.

Doctor Who retorna com o especial de natal dia 25 de dezembro (veja o trailer aqui). A 11ª temporada tem previsão de estreia em 2018. No Brasil, a série é exibida pelo canal Syfy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui