Tuesday, 25, February, 2020
Start Events Events Coverage SDCC 2019 | CBS libera novidades de Star Trek: Discovery e Star...

SDCC 2019 | CBS libera novidades de Star Trek: Discovery e Star Trek: Short Treks durante o evento

-

Hoje na San Diego Comic-Con 2019, os fãs de Star Trek foram os primeiros a conhecer as últimas notícias da tão esperada terceira temporada de Star Trek: Discovery e as próximas partes de Star Trek: Short Treks durante o painel Star Trek Universe, no Hall H, com presença dos produtores e elenco.

O painel começou com Sonequa Martin-Green, do programa Star Trek: Discovery, revelando que a terceira temporada da série CBS All Access começou a ser gravada na Islândia no início deste mês. O ator David Ajala, que se junta à terceira temporada do elenco como um novíssimo personagem, o Cleveland Booker, a.k.a. Book, também fez sua estréia no painel. Inteligente e capaz, Book tem um carisma natural e uma atitude de demônio que pode levá-lo a ter problemas com a mesma frequência com que o tira da cama.

Kurtzman também surpreendeu a platéia trazendo os favoritos da segunda temporada, Ethan Peck (Spock) e Rebecca Romijn (Número Um), para anunciar que eles, junto com o Capitão Christopher Pike, interpretado por Anson Mount, retornariam à franquia Star Trek em Star Trek: Short Treks, revelando também os títulos dos seis novos curtas: “Ask Not”, “Q & A”, “The Trouble with Edward”, “The Girl Who Made the Stars”, “Ephaim e Dot” e “Children of Mars”.

A parte Star Trek: Discovery do painel Star Trek Universe, moderada por Geoff Boucher, da Deadline, contou com uma conversa com os membros do elenco Sonequa Martin-Green (Comandante Michael Burnham) e David Ajala (Book) ao lado dos produtores executivos Alex Kurtzman e Michelle Paradise e Heather Kadin, que acabaram por se juntar de surpresa à Star Trek: Short Treks, com os membros do elenco Ethan Peck (Spock) e Rebecca Romijn (Número Um).

Star Trek: Discovery segue as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que para realmente compreender todas as coisas alienígenas, você deve primeiro entender a si mesmo. As estações um e dois agora estão disponíveis para transmissão no CBS All Access para assinantes nos EUA e são distribuídas simultaneamente pela CBS Studios International na Netflix em 188 países e no Canadá no canal Space da Bell Media e no serviço da OTT Crave.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

7,087Fansenjoy
3,149Followersfollow
4,458Followersfollow

Review | My Hero Academia: Heroes Rising

0
My Hero Academia: Heroes Rising has a simpler story than the previous ones, but even so, it manages to be superior to the last feature.

Review | Greenleaf- Season 2

43
More dense than the first season, Greenleaf did not drop in level and brought a psychological clash full of questions for discussions outside the religious environment.
en_USEN
pt_BRPT_BR en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave