Single Almost Freaking | Romantic comedy starring Mina Nercessian gets trailer

0
3731

O que acontece quando a vida de uma solteira convicta vira de cabeça para baixo e ela se vê em uma realidade totalmente diferente? É o que o público vai poder conferir no longa Single Almost Freaking, que estreia em 12 de março nos cinemas. Com direção de Caco Souza and script of Mina Nercessian, o filme acompanha a rotina de Bia (Nercessian), uma mulher independente de 35 anos, que nunca ligou para tradições como o casamento.

Tudo muda quando descobre que está entrando numa menopausa precoce e sua fertilidade está com os dias contados. De repente, ela se vê com seis meses para encontrar um parceiro e engravidar.

A distribuidora Anagrama Filmes divulgou o trailer que traz uma prévia das situações tragicômicas que ela vive na busca por um pretendente. Assista no vídeo acima.

Disposta a encontrar um pai para o seu filho a qualquer custo, Bia se aventura em baladas como a “festa do desencalhe” e em encontros românticos “inesperados” no supermercado. Aparentemente, sua única sorte é poder contar com as dicas preciosas do amigo Ravi (Leandro Lima) e com o colo da irmã Gabi (Letícia Birkheuer), que está sempre imbuída do seu papel de mãe e vive um casamento fracassado.

Quando Bia se vê cada vez mais longe da possibilidade de construir uma família, conhece o espanhol Miguel (Gui Agustini) e engata com ele o relacionamento que parece ser dos sonhos. É a partir daí que ela percebe que o acaso pode lhe reservar belas surpresas e que nem tudo sai como o planejado.

Stepan Nercessian, Rafael Infante, Dani Valente, Lui Mendes, William Vita, Beth Zalcman and Tuna Dwek também integram o elenco.

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here