Após as gravações de inúmeros episódios pilotos, o canal The CW, aos poucos, vai definindo sua programação e com isso, anunciando ao público. Entre as novas adições da emissora, estão confirmadas as séries Batwoman, Katy Keene e Nancy Drew. De acordo com o portal Hollywood Reporter, outras produções tendem a ser confirmadas como positivo ou negativo. É o caso do spin-off de Jane the Virgin, que foi cancelado. Já The Lost Boys passará por refilmagens antes do aval oficial da emissora.

Essa é a primeira vez que a The CW renova toda sua programação de seriados, talvez com o intuito de preencher as futuras lacunas de grandes sucessos do canal, como por exemplo, Arrow e Supernatural, que tiveram seus finais anunciados para as respectivas últimas temporadas. O 8º e último ano de Arrow será marcado por uma temporada mais curta, com apenas 10 capítulos — bem diferente da realidade da série, que no geral, apresentou temporadas com 23 episódios.

A ideia é dar logo o desfecho da produção para inserir Batwoman, apontada como o pontapé inicial para a próxima fase de séries de super-heróis da DC — e isso inclui Stargirl, Swamp Thing (Monstro do Pântano), Doom Patrol (Patrulha do Destino) e outras possíveis séries, afinal, o que não falta, é super-herói no selo DC Comics.

Batwoman

Ruby Rose dá vida a Kate Kane, uma mulher lésbica, lutadora de rua e altamente treinada para extinguir o ressurgimento de criminosos pelas ruas de Gotham. Ao que tudo indica, será uma série de origem, a fim de entender a história tanto da mulher comum, quanto da heroína. Na trama, a atriz Rachel Skarsten será a antagonista principal do projeto — pelo menos, na primeira temporada.

Essa não foi a primeira vez que Rose deu vida a heroína. Durante o episódio crossover do Arrowverse, o Elseworlds, que reuniu as três principais séries do projeto (Supergirl, The Flash e Arrow), a Batwoman apareceu em uma participação do episódio, a fim de introduzi-la ao universo dos seriados da DC, dando ali, o início de sua própria série.

Katy Keene

Trata-se de um drama cômico musical. Protagonizada pela atriz Lucy Hale, a série é um spin-off de Riverdale, outro grande sucesso da emissora. Katy Keene faz parte da leva de personagens da Archie Comics, bem como O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix) e a própria Riverdale. Keene é uma futura lenda da indústria da moda e sua história se entrelaçará com a de outros três jovens, que também buscam e batalham pelo seu lugar ao sol na cidade de Nova Iorque.

Nancy Drew

O sonho de uma garota de 18 anos, logo após terminar os estudos colegiais, é partir para a faculdade. Tudo daria certo, se não fosse uma tragédia familiar na família de Drew, onde precisará adiar por um ano, o seu sonho estudantil, pois encontra-se envolvida em uma investigação criminal. A personagem será interpretada pela atriz Kennedy McMann. Essa não é a primeira vez que Nancy Drew ganha adaptações.

A atriz Emma Roberts já deu vida a personagem no longa Nancy Drew e o Mistério de Hollywood, em 2007. Sophia Lillis, a Beverly Marsh de It, a Coisa, também interpretará a personagem no longa Nancy Drew e a Escadaria Escondida, que até o momento, não ganhou data de lançamento.

Batwoman, Kate Keene e Nancy Drew estreiam em breve na programação da The CW. Aqui no Brasil, ainda não tem previsão de chegada nem em qual emissora. Mais informações serão divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui