A atriz Jessica Parker Kennedy, a Nora Allen da série The Flash, da DC, participou do programa em podcast The Tomorrow Show, apresentado por Keven Undergaro. Durante a entrevista, Keven a perguntou se o elenco da série se encaixaria numa adaptação para os cinemas. Parker respondeu que sim, que Grant Gustin, o protagonista da série, tem o perfil ideal para interpretar o personagem tanto na TV quanto no cinema, pois se trata do único Flash imaginável.

“Sabe, eu acho que essa foi uma das primeiras coisas que disse para o Grant quando o conheci. Eu disse ‘cara, você deveria ser o Flash nos cinemas!’, porque eu simplesmente o acho perfeito para o papel”, disse a atriz. “Mas claro, eu não digo isso em desrespeito ao Ezra Miller. Eu o amo, tenho assistido os seus filmes, sou fã do seu trabalho há muito tempo”, continuou. “Mas eu não consigo imaginar ninguém mais como o Flash. Eu apenas acho que o Flash é o Grant. Ele é perfeito para isso”, finalizou.

O Flash de Ezra Miller

A relação de Miller no filme em The Flash está cada vez mais comprometida. Isso porque o ator descordou da pequena abordagem dada ao personagem pela Warner Bros. Pictures. Ezra se comprometeu em escrever uma nova versão para o herói, a fim de convencer a Warner e os diretores do longa, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, a emplacarem a história do herói dentro do DCEU (Universo Estendido DC). Caso o material não agradassem a ambos, ele seria descartado do papel.

Rumores apontam que o Miller não é mais o rosto do herói nas telonas. Isso porque segundo o portal We Got This Covered, a Warner não gostou nenhum pouco dos rumos adotados pelo ator. Entretanto, nenhum comunicado oficial fora apresentado à imprensa pelas assessorias do estúdio ou de Ezra. Planejado para ser adaptado de Flashpoint — também chamada de Ponto de Ignição, é um arco de história crossover das HQs escrito por Geoff Johns e desenhado por Andy Kubert —, a ideia acabou sendo descartada no final de 2018.

Até o momento, não há previsão de estreia para The Flash.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui