Wednesday, 3, March, 2021
Start FC Review Uncharted - the Fourth Maze

Uncharted - the Fourth Maze

O arqueólogo Luka Hzujak, especialista em labirintos mitológicos, acaba de ser assassinado. Seu corpo, esquartejado, é encontrado dentro de uma mala numa estação de Nova York. Para descobrir quem fez isso a um de seus melhores amigos, Victor Sullivan, um amante de charutos que dedica sua vida a “aquisições praticamente impossíveis de antiguidades”, pede ajuda ao caçador de tesouros Nathan Drake, seu pupilo e companheiro de peripécias. Junto com Jada, a filha do arqueólogo morto, Sully e Drake vão enfrentar a maior aventura de suas vidas. Seguindo as pistas e orientados pelas anotações do diário de Luka, eles descobrem que a solução do crime está ligada aos labirintos da antiguidade e seus mistérios – entre eles, o de Knossos, que abrigava o Minotauro, na ilha de Creta. Enquanto viajam pelo mundo, dos Estados Unidos para o Egito e a Grécia, Drake e seus amigos percebem que não estão sozinhos. Atraído pela lenda de que os labirintos antigos guardavam tesouros, um empresário ganancioso está disposto a fazer de tudo para chegar primeiro, ao mesmo tempo em que uma misteriosa legião de encapuzados quer impedi-los de descobrir que a chave do mistério está, na verdade, no Quarto Labirinto, que, além de ouro e prata, pode guardar um segredo que deixará o mundo assombrado. Baseado em Uncharted, uma das séries de videogame mais aclamadas do mundo, O quarto labirinto é um livro com tanta ação e reviravoltas quanto as melhores aventuras de Nathan Drake no Playstation.
capa_uncharted-704x1024
Não adianta ter uma boa história se o personagem não for rico. E é isto o que acontece com Uncharted – o Quarto Labirinto. Nate é um personagem vivo, cheio de conteúdo e que faz com que o leitor se identifique com ele.
Unlike what currently happens in cinemas, with characters so weak and without content, games bring a new concept of fun. Because you play with him. But that is not enough. A structure is needed, something more that makes the player believe what he is seeing on the screen.
And transporting Nate Drake to the books was a great move.
O livro é uma aventura de volta a história. Temos um Nate que diferente das histórias do game onde ele começa em busca de algum tesouro, agora ele está em volta do mistério que envolve a morte de um dos melhores amigos de seu mentor, Sully. E irá não apenas o ajudar, mas também proteger a afilhada de seu amigo, Jada.
The book has great doses of historical conspiracies and brings up three great civilizations and putting them in the same historical moment. Greece, Egypt and China. And what do they have in common? The ancient puzzle of the Labyrinth.
Christopher Golden é um ótimo contador de histórias. Recheia nossa imaginação com o passado, com ótimas doses de aventura como é de se esperar da franquia Uncharted. E o melhor de tudo? Você não precisa ter jogado nada ou conhecer sobre o jogo!
E esse é o grande trunfo de Uncharted – o Quarto Labirinto. Apenas poder comprar o livro e ler uma grande aventura.
Não o compare com Indiana Jones, Allan Quatermain ou qualquer outro aventureiro em busca de tesouros históricos. Nate não é nenhum deles. Os criadores podem ter bebido de Indiana Jones, mas apenas isso.
Nate has his own charisma and characteristic humor. He's sarcastic and serious when he needs to be. The one that anyone would like to have on an adventure because they know they can trust him. In times of characters that no one trusts, where being the anti hero is the big thing, Nate is neither. He is just him and is there for what needs to be done: live great adventures!
Gold may be the goal, but what keeps it alive is undoubtedly the mystery that surrounds any of us. What? Read the book and find out!
Uncharted – o Quarto Labirinto pode ser encontrado nas livrarias.

  • Capa comum: 416 páginas
  • Publishing company: Benvirá; Edição: 1ª (23 de janeiro de 2014)
  • Idioma: Português

LEAVE AN ANSWER

Please enter your comment!
Please enter your name here

Follow our social networks

6,937Fansenjoy
3,084Followersfollow
4,349Followersfollow

Crítica | Lucicreide Vai Pra Marte

0
Lucicreide vai pra Marte é uma comédia leve que promete te fazer rir. Fabiana Karla dá vida a essa doméstica que cria confusões na NASA.

The Walking Dead | Scene of intimate moment causes disgust in ...

0
Scene of intimate moment between Negan and Alpha caused negative reactions in fans of The Walking Dead. Look.
Uncharted – o Quarto Labirinto 5

A farewell to Merlin

en_USEN
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave