segunda-feira, 27, setembro, 2021

Entre Homens | Produção argentina estreia em setembro na HBO Max

HBO Max apresenta a nova produção argentina Entre Homens, um drama policial de humor ácido que retrata a divisão social no final dos anos 1990 na Argentina. A temporada completa de quatro episódios, de uma hora cada, chegará na plataforma de streaming HBO Max em 26 de setembro, e será exibida semanalmente na HBO, todos os domingos, a partir de 27 de setembro.

Ambientada em 1996, na região sul dos subúrbios de Buenos Aires, a história se passa em um contexto social em que a futilidade dos poderosos aumentou na mesma proporção que o crime, a marginalização e o sentimento de vulnerabilidade. Na década de 1990, enquanto uma parte de Buenos Aires comia pizza com champanhe, em outras a marginalização e a criminalidade aumentavam.

A trama gira em torno de uma festa cheia de sexo e drogas na qual acontece um crime que compromete todos os convidados. No caminho para apagar todos os vestígios de evidência, os protagonistas serão confrontados ​​com vingança, sangue e ilegalidade.

Baseado no romance homônimo de Germán Maggiori, a minissérie inclui a participação de talentos renomados como Gabriel Goity, Nicolás Furtado, Diego Velázquez, Diego Cremonesi e Claudio RissiEntre Homens é dirigida por Pablo Fendrik com roteiro do próprio Maggiori, em colaboração com Fendrik.

Entre Homens foi a primeira produção latino-americana exibida no Festival de Cinema de Berlim, na seção Berlinale Series 2021.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave