sexta-feira, 3, dezembro, 2021

Era Uma Vez em Hollywood | Quentin Tarantino tem planos para uma série derivada do filme

Quentin Tarantino revelou, em conversa com o Deadline, que vai realizar uma série spin-off de seu filme Once Upon a Time in Hollywood, intitulada Bounty Law, que foi apresentada como um show do qual a personagem de Leonardo DiCaprio, Rick Dalton, trabalhava no longa.

Tarantino comentou que tem planos de transformar o drama de Velho Oeste, protagonizado por Dalton na pele do pistoleiro Jake Cahill, e criar uma série limitada de cinco episódios de meia hora cada.

“Eu quero fazer isso, mas levarei um ano e meio. A série recebeu uma introdução em Era Uma Vez em… Hollywood, mas eu realmente não considero parte do filme, mesmo que seja. Não se trata de Rick Dalton interpretando Jake Cahill. É sobre Jake Cahill. De onde veio tudo isso, eu acabei assistindo a vários episódios de Wanted, Dead or Alive, The Rifleman e Tales of Wells Fargo, esses programas de meia hora para entram na mentalidade de Bounty Law, o tipo de programa que Rick estava. Eu gostava deles antes, mas eu realmente gostei deles agora. O conceito de contar uma história dramática em meia hora. Você assiste e pensa, uau, há muitas histórias em 22 minutos. Eu pensei e me pergunto se posso fazer isso? Acabei escrevendo cinco episódios de meia hora. Então, eu os farei e dirigirei todos eles.”

Ainda não há informações sobre quem irá produzir a série ou mais informações sobre o elenco.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave