quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioEventosEscape Hotel chega a Moema

Escape Hotel chega a Moema

Atenção, bruxos e bruxinhas que curtem um bom desafio. Está na hora de relembrar feitiços, dar aquele lustro na varinha mágica e reunir o Coven para acabar de vez com o Lord do Mal na Escola da Magia – uma das mais instigantes salas de jogos de fuga de São Paulo e que integra o menu de escape rooms da nova unidade do Escape Hotel no bairro de Moema, na zona sul da capital paulista.

Situado em uma das mais importantes avenidas do bairro, o Escape Hotel Moema já nasce icônico e tem tudo para se tornar um dos points mais badalados da região e do circuito de lazer de fuga do País. Com uma invejável estrutura levantada do zero (o terreno só tinha algumas paredes), o EH Moema impressiona já na entrada, com mais de 350 metros de área construída e janelas que revelam misteriosas silhuetas. O interior do hotel cenográfico é igualmente impactante e acompanha o padrão do Escape Hotel Pinheiros, com área de check-in, um luxuoso lobby e corredores, cantinhos secretos e refinados detalhes de ambientação.

A exemplo da já consagrada unidade em Pinheiros, os jogadores do EH Moema fazem check-in e aguardam no lobby até serem levados por um monitor para a sala de jogo, onde tem uma hora para resolver enigmas e escapar. Cada porta do misterioso hotel leva a uma aventura diferente, com cenários e temas planejados para potencializar a experiência de imersão nos jogos, igualmente maximizada com o uso de avançadas tecnologias, props de última geração e mecanismos de ponta do segmento.

Segundo Vanessa von Leszna, proprietária do Escape Hotel, a unidade Pinheiros segue plena, com a casa sempre cheia, mas a vontade empreendedora chegou forte, tanto pela vontade de oferecer ao público salas ainda mais imersivas como pela crescente demanda de ávidos clientes em busca de novas e excitantes aventuras. “O Escape Hotel Moema representa a evolução de tudo que vivenciamos em três anos à frente do Escape Hotel Pinheiros”, diz a executiva. “É um novo conceito de lazer de fuga que estamos levando para Moema, um passo natural no ciclo de crescimento do grupo Escape Hotel”.

Psicopata, casarão assombrado e senhor das trevas
O Escape Hotel Moema abre as portas com três aventuras de tirar o fôlego – e já tem programadas mais duas salas para estrear até setembro.

Em Escola da Magia, magos, bruxos e bruxinhas se unem em uma emocionante batalha contra o tempo para encontrar a Pedra Filosofal e acabar com o Lord do Mal, que está louco para botar suas fétidas mãos na relíquia. Quem sairá vencedor? Além da trama de forte apelo entre os jovens, a sala não faz uso de cadeados nos enigmas propostos, aumentando ainda mais a atmosfera de tensão e aventura.

Na sala O Mistério da Mansão, renomados detetives do naipe de Sherlock Holmes e Mister Poirot unem mentes e esforços para investigar quem matou o Comendador Bastos – um reservado e enigmático senhor cujas circunstâncias da morte são duvidosas e apontam para cinco suspeitos. Seriam as provas reais ou forjadas? Quem matou, em qual aposento, com qual arma e qual a motivação do crime são perguntas que os investigadores terão de responder.

Já em O Matadouro, vítimas de um psicopata estão presas em um calabouço e precisam decifrar os terríveis enigmas criados pela mente doentia do assassino. Inteligente, manipulador, astuto e perverso, o criminoso tem prazer em fazer mind games e explorar os limites do medo dos reféns, que têm apenas uma saída: entrar no perigoso jogo do serial killer em troca da própria vida.

Os jogos de fuga do Escape Hotel Moema têm duração de uma hora e comportam grupos de 2 a 16 ‘hóspedes’, dependendo da sala. Além de incríveis como opção de lazer, passeio e turismo de experiência, os jogos são igualmente formatados para dinâmicas corporativas e de RH. O local oferece ainda um charmoso espaço com capacidade para 80 pessoas, ideal para eventos e festas sociais e empresariais.

O Escape Hotel Moema funciona de terças a domingos, das 10h às 0h, na Avenida Miruna, 770, no bairro de Moema, em São Paulo (SP). Informações sobre valores, número de jogadores por sala e reservas podem ser obtidas no fone 11. 5052-6523 ou no site www.escapehotel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Escape Hotel chega a Moema 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave