Durante sua passagem pelo primeiro dia na CCXP 2018, o diretor Chris Columbus conversou com fãs no painel da RT Features. Ele foi responsável pela direção dos dois primeiros filmes da franquia Harry Potter, A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta e na ocasião, o cineasta falou sobre o medo de adaptar Harry Potter para o cinema, pois seu maior medo era decepcionar J.K. Rowling e os fãs da saga.

Quando eu inicialmente consegui o trabalho para dirigir Harry Potter, tinha uma última coisa que eu precisava fazer, que era viajar para a Escócia e conhecer a J.K. Rowling“, iniciou Columbus. “Eu estava assustado e nervoso porque achei que eu poderia estragar tudo ao conhecê-la, se eu não conseguisse impressioná-la“.

Chris revelou que ao conhecer Rowling, suas primeiras impressões sobre a então escritora, foi a das melhores e após horas de conversa sobre o filme, a britânica lhe deu o aval para a direção do longa. “Nós nos conhecemos na Escócia e ela foi incrivelmente doce, simpática e tinha um ótimo humor. Eu fiquei duas horas falando sobre minha visão para o filme e no fim, ela disse que imaginava o filme da mesma maneira que eu“, revelou Columbus.

Ao ganhar o cargo de diretor do filme, Chris sabia que muita coisa iria mudar em sua carreira e que não poderia decepcionar nem Rowling e nem aos fãs. “A partir daí, eu sabia que eu seria protegido porque eu obviamente estava muito nervoso e com medo. Os olhos do mundo estavam em mim e eu sabia que se eu estragasse Harry Potter, eu teria que me isolar do mundo e me esconder na Rússia“, brincou.

Ainda no painel, Columbus revelou sobre o futuro de Os Goonies e segundo ele, não há uma boa história para os meninos e os atores originais, que já estão muito velhos para retornar e que não há interesse em reunir um novo grupo de atores para um novo longa. O cineasta revelou também, que uma nova produção de Gremlins, encontra-se em andamento e garantiu que as criaturinhas, não serão feitas em CGI.

A CCXP 2018 acontece até o próximo domingo (09) e muita coisa incrível vai acontecer. Para não perderem nada, fiquem ligados em nossas redes sociais.

Twitter.com/sitethunderwave
Instagram.com/sitethunderwave
Facebook.com/sitethunderwave

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui