sábado, 5, dezembro, 2020
Início Televisão Especial de 'Wicked' para a TV, ganha data de estreia e Ariana...

Especial de ‘Wicked’ para a TV, ganha data de estreia e Ariana Grande está no elenco

Ariana Grande junta-se a nomes consagrados da Broadway para o especial da NBC

O musical da Broadway, Wicked, ganhou uma adaptação para a TV e a NBC, emissora e produtora do especial, anunciou a programação especial em sua grade. Intitulado A Very Wicked Halloween, trará canções do musical original e marca a comemoração de 15 anos do espetáculo.

De acordo com portal Deadline, para os personagens, nomes de peso da cena musical e musical teatral foram escalados. Idina Menzel, que já atuou em diversas produções musicais no teatro e no cinema – inclusive, interpretou a personagem Elphaba em 2003 e a mesma personagem na montagem britânica do espetáculo, três anos depois -, foi escalada.

Especial de 'Wicked' para a TV, ganha data de estreia e Ariana Grande está no elenco 1
A atriz Idina Menzel | Foto/Reprodução: Variety

Kristin Chenoweth também foi convocada. A atriz também é bem conhecida no cenário musical do cinema, da TV e do teatro. Dona de um timbre peculiar, Kristen atuou em alguns episódios de Glee e em Wicked, participou das montagens em 2003 e 2004.

Especial de 'Wicked' para a TV, ganha data de estreia e Ariana Grande está no elenco 2
A atriz Kristin Chenoweth | Foto/Reprodução: Variety

Além das atrizes veteranas de espetáculo, o grupo Pentatonix e a cantora Ariana Grande, foram convidados para integrarem o elenco do especial. Grande, que ficou mundialmente conhecida por interpretar Cat Valentine nos sitcoms Victorious (Brilhante Victoria) e Sam & Cat, ambos da Nickelodeon, também é veterana em musicais da Broadway. Em 2016, integrou o elenco de Hairspray Live!, especial musical para a TV, também produzido e exibido pela NBC.

Especial de 'Wicked' para a TV, ganha data de estreia e Ariana Grande está no elenco 3
O grupo Pentatonix | Foto/Reprodução: Just Jared Jr.

Ainda segundo a publicação, Doug Vaughan, vice-presidente executivo de programas especiais da emissora, mostrou-se feliz com a escalação do elenco e também, com o projeto. “Wicked é um musical de sucesso em todo o mundo e seus ingressos se esgotam noite após noite, mesmo depois de 15 anos em cartaz na Broadway“, disse Doug. “Estamos especialmente empolgados em ter Indina e Kristin reunidas com grandes estrelas convidadas para nos ajudar a celebrar a temporada de Halloween“, comemorou.

Especial de 'Wicked' para a TV, ganha data de estreia e Ariana Grande está no elenco 4
A cantora e atriz Ariana Grande no red carpet do Baile do Met, em Maio passado | Foto/Reprodução: Purepeople

O espetáculo é baseado no livro homônimo de Gregory Maguire, onde a história da Bruxa Má do Oeste, que ganhou fama no clássico O Mágico de Oz, após ser derrotada por Dorothy, é contada. No musical, os espectadores descobrem sua origem e também, as razões que a levaram a se tornar perversa.

Para as gravações do especial, a equipe original do espetáculo fora convocada, sob a direção de Glenn Weiss. O local escolhido foi o Marquis Theatre, na Broadway. A Very Wicked Halloween tem estreia confirmada para o próximo dia 29 de Outubro, nos EUA. No Brasil, não há previsão de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | O Gambito da Rainha

0
É uma produção que aborda como a genialidade feminina é moldada e desenvolvida. E por isso a ficção é tão importante, pois inspira mudanças. A série pode ter um contexto antigo, mas as tramas abordadas são tão atuais quanto naquela época. Se esse era ou não o propósito, não sabemos, mas desconfiamos. Bem produzida e com poucas, quase inexistentes, escorregadas, a trama de sete episódios de aproximadamente 60 minutos, O Gambito da Rainha é divertida, misteriosa, inspiradora e relevante pelos assuntos tratados.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave