terça-feira, 24, novembro, 2020

Após a divulgação do segundo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, no painel da Warner Bros. Pictures, na San Diego Comic Con 2018, o ator Jude Law, que interpreta o jovem professor Alvo Dumbledore, em entrevista a alguns veículos, revelou mais detalhes sobre seu personagem, além do que já fora divulgado, sobre sua relação com Gerardo Grindelwald (Johnny Depp).

Eu não tenho nenhuma cena com o Johnny. Esta é apenas a segunda parte de uma longa história. Sempre o admirei de longe, mas não nos conhecemos, e ainda não nos encontramos na produção“, disse o ator. “De alguma maneira, isto coincide com a relação dos personagens, que há muitos anos, não se veem. Essa complexidade torna tudo mais divertido. Mais uma vez, o passado vai se revelando“, declarou Law.

Ademais, o ator disse que confia plenamente em J. K. Rowling e está ansioso com o que está por vir nos próximos filmes da nova franquia do Mundo Bruxo. “Não podemos nos esquecer que este é o segundo filme de uma série de cinco. A forma como Rowling vai revelando os personagens, é magistral“, elogiou. “Neste momento, começamos a conhecer Alvo, mas é claro que há muito mais. Vamos saber um pouco do passado do professor no começo do filme, e o resto, vai sendo revelado naturalmente. Acho ótimo que as coisas sejam mostradas pouco a pouco“, finalizou.

O ator foi ovacionado juntamente com o elenco do filme durante o painel da Warner Bros. Pictures, na San Diego Comic Con 2018. Interagiu com os fãs, tirou fotos, autografou pôsteres e é claro, respondeu as perguntas. E se mostrou bem à vontade no evento, como se já tivesse vivenciado a magia outras vezes. Abaixo, assista o novo trailer do filme, divulgado no último sábado (21).

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no próximo dia 15 de Novembro, em todo o território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,974FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave