Esta é a Sua Morte- O Show

Crítica: Esta é Sua Morte- O Show

Está é Sua Morte parece um filme de terror comum, mas se mostra uma grata surpresa por ter uma trama profunda e uma enorme crítica à sociedade

Esta é Sua Morte: O Show- Uma inesperada crítica à sociedade

Há filmes que simplesmente não chamam atenção, ou são tão mal divulgados que não conseguem o alcance necessário de público e acabam sendo esquecidos, por melhor que seja a trama. Esse é o caso de Esta é Sua Morte- O Show (This is Your Death), que por ter um trabalho de marketing quase nulo e parecer um filme de terror comum, provavelmente não terá a bilheteria merecida, mas é uma produção maravilhosa.

À primeira vista, a obra pode parecer apenas uma exposição dramática de mortes, se nos basearmos pelo cartaz e trailer. A trama mostra Adam Rogers (Josh Duhamel), apresentador de um reality show de relacionamentos (do estilo The Bachelor) que sofre um pequeno trauma ao presenciar a participante perdedora da etapa final assassinar o candidato a noivo e depois se suicidar.

Após esse incidente, obviamente, o programa é descontinuado, porém a repercussão do acontecimento foi tão grande, que dá à chefe da emissora,  Ilana Katz (Famke Janssen), a ideia de criar um reality bem controverso. Com a ajuda da melhor produtora da empresa, Sylvia (Caitlin FitzGerald), ela decide iniciar um show onde os participantes irão cometer suicídio ao vivo, apresentado pelo próprio Adam Rogers.

Veja a crítica completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui