A atriz Amy Adams confirmou que o filme sequencial de Encantada, da Disney, vai de fato acontecer. Em entrevista ao programa de TV The Talk, Amy se mostrou animada com o projeto e declarou que trabalha nele, atualmente. “Eu estou absolutamente pronta para isso“, respondeu a atriz, “nós estamos trabalhando no projeto, esperamos muito por isso“, comemorou.

Na ocasião, Adams esteve ao lado da também atriz, Patricia Clarkson, para juntas promoverem a série Sharp Objects, do HBO, baseada no livro de Gillian Flynn. Ainda sem sinopse oficial divulgada, o longa recebeu o título Desencantada (Disenchanted) – até então, vinha sendo carinhosamente identificado como “Encantada 2” -, e encontra-se em desenvolvimento desde 2010.

A trama deve se passar cerca de dez anos após os adventos do primeiro filme, quando em determinado momento, a princesa Giselle começa a questionar o seu “felizes para sempre” e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, no mundo real e em Andalasia. De acordo com o cronograma, a Disney pretende iniciar as gravações os meses de julho e agosto.

Como foi dito, Amy retorna a sua personagem e por enquanto, não informações sobre o retorno do elenco do primeiro filme, novos nomes nem data de estreia. O primeiro filme foi lançado em 2007 e arrecadou, ao redor do mundo, cerca de US$ 340 milhões. Além disso, a Disney inovou a maneira de produzir filmes, trazendo para o live-action, o mundo encantado das princesas que até então, era possível vê-las por meio de animação.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here