sexta-feira, 27, novembro, 2020

Um adiamento de sete meses, altera a data de estreia do segundo filme da heroína ícone do feminismo

Quando Mulher Maravilha estreou nos cinemas em 2017, fez um estrondoso sucesso e logo foi anunciado uma sequência, que viria em Novembro de 2019. Nesta segunda-feira (22), a Warner Bros. Pictures resolveu adiar o lançamento do segundo longa da heroína, Mulher Maravilha 1984, em sete meses.

Segundo Jeff Goldstein, presidente de distribuição do estúdio, tratou-se de pura estratégia de marketing: simplesmente para evitar o confronto nas bilheterias com Star Wars: Episode IX e também, revelou que a estreia deve acontecer no concorrido verão americano, estação onde a personagem encontra-se ambientada, no filme.

Em um comunicado oficial, o estúdio pronunciou-se a respeito da alteração. “Tivemos um tremendo sucesso ao lançar o primeiro filme da Mulher Maravilha durante o verão, então quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós aproveitamos“, diz o texto. “Este movimento aterra o filme exatamente onde ele pertence“, finalizou a Warner.

A atriz Gal Gadot, a intérprete da heroína nas telonas, usou sua conta oficial no Twitter para anunciar a nova data de estreia do longa. “Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, somos capazes de colocar a Mulher Maravilha de volta em seu legítimo lar. 5 de Junho de 2020. Estejam lá ou serão considerados antiquados!“, brincou Gadot.

Como no título, o longa será ambientado nos anos 80, no período da Guerra Fria e tratá os atores Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Even Bremmer de volta ao elenco do novo filme. Zack Snyder assina a produção do longa, David Callaham é um dos roteiristas ao lado de Geoff Johns e Patty Jenkins, que também assina a direção.

Mulher Maravilha 1984 estreia 5 de Junho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave