O dia 1º de Setembro é uma data emblemática para os fãs da saga Harry Potter. Na verdade, tornou-se um verdadeiro evento para aqueles que vivenciaram a magia através dos livros e filmes. Acontece que a data foi escolhida para o retorno a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o Back to Hogwarts.

Um dia antes do “retorno”, o canal Wizarding World, no YouTube, lançou uma série de vídeos de curta duração, com bastidores das produções do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e na ocasião, os fãs puderam ver mais detalhes de como o segundo filme da nova franquia Animais Fantásticos, foi produzido.

Rowling, a roteirista dos filmes, confessou que o retorno à magia pela escola, através dos novos filmes, é familiar para os fãs que assistiram os oito primeiros filmes. “Eu amei voltar a Hogwarts. É óbvio!“, confessou. “É muito familiar para qualquer um que assistiu aos filmes de Harry Potter, mas, obviamente, os professores são diferentes“, completou.

Ainda no vídeo, há uma cena em que o jovem Newt Scamander (Joshua Shea), conjura o feitiço Riddikulus. A semelhança do jovem ator com Eddie Redmayne, é espantosa de incrível, bem como seus trejeitos e seu modo de falar. “Aqueles nomes, a narrativa, a história da série Harry Potter que ficaram marcadas em nossas lembranças começam a aparecer em Animais Fantásticos“, revelou o ator Eddie Redmayne, sobre reviver Hogwarts.

Leia+: Jude Law revela detalhes de Alvo Dumbledore 
em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Para Jude Law, interpretar Alvo Dumbledore tratou-se de uma experiência inexplicável. “Foi uma experiência estranha e extracorpórea, porque eu assisti àquelas aulas como qualquer outro expectador e, de repente, estar ali fazendo aquilo… relembrar me faz parecer o quão foi especial“, comemorou o ator.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme da nova franquia do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para o próximo dia 15 de Novembro, nos cinemas nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui