Séries Artigos

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado | Série faz algumas homenagens ao filme, veja quais

0

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, filme de terror de 1997 que lançou as carreiras de Sarah Michelle Gellar e Jennifer Love Hewitt, está voltando como uma série pelo Amazon Prime Video.

Veja também: Crítica | Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado- 1ª Temporada

A nova produção estreia dia 15 de outubro com algumas melhorias na trama. Os fãs mais atentos poderão notar referências à obra originais. Os detalhes são pequenos, mas fazem seu serviço como homenagem. Veja abaixo algumas homenagens que a série faz ao filme:

4A cena do atropelamento

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado/ Amazon Prime

É claro que a icônica cena do atropelamento tinha que ser bem representada. Visualmente, a série coloca o momento no mesmo patamar, apenas mudando a distração que leva ao acidente de um amigo bêbado usando o teto solar para as lives que eles estão transmitindo no momento.

Quando vão checar o corpo, a distruibuição é muito parecida, assim como as falas. E a distração que encontram para o carro que está passando é a mesma, uma das meninas começa a vomitar.

3Ray

Riley em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado/ Amazon Prime

Riley (Ashley Moore), uma das integrantes do grupo que comete o crime, é chamada de RayRay pelos mais intímos, uma homenagem ao personagem de Freddie Prinze Jr., que leva o nome de Ray na versão original.

2As irmãs

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado/ Amazon Prime

A nova trama coloca irmãs gemêas no elenco principal. As novas integrantes louras fazem uma leve homenagem às personagens de Sarah Michelle Gellar e Bridgette Wilson-Sampras no filme original, as únicas irmãs do elenco, e que também eram louras.

1As mensagens ameaçadoras

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado/ Reprodução

O famoso escrito vermelho no espelho é de uma das cenas do longa original. Usado até no pôster da série, a ameaça estava no espelho de uma das personagens no filme e é usando na nova trama de maneira bem evidente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile