A Starzplay anunciou a produção de Express, sua primeira série original espanhola. O anuncio foi feito em coletiva de imprensa, onde estiveram presentes os produtores executivos Iván Escobar, Antonio Sánchez Olivas; os executivos Laura Fernández Espeso (CEO The Mediapro Studio), Peter Tortorici (STARZPLAY EUROPA e produtor executivo), Mario Almeida (Head de conteúdo da Pantaya) ao lado de integrantes do elenco: Maggie Civantos, Kiti Mánver, Vicente Romero, Esteban Meloni, Alba Planas, Ana Marzoa e Bernardo Flores.

Express é a primeira série original da empresa produzida e filmada na Espanha, com produção da The Mediapro Studio. É um thriller de ação escrito por Escobar (Vis a Vis), Olivas (Aida) e Martín Suárez (Rabia), e criado por Iván Escobar, também showrunner da série. A direção fica por conta de Gabe Ibáñez (Automata) e  Iñaki Peñafiel (Lost).

A série traz a história da psicóloga criminal Bárbara (Maggie Civantos) e sua família, após ser vítima de um sequestro relâmpago: uma forma aterrorizante de extorsão que se espalha pelo mundo e, na maioria dos casos, termina com um assassinato violento.

A produção é o reflexo da sociedade em que vivemos, onde a vida corre a toda velocidade e o imediatismo é o eixo de nossas vidas. Um mundo em que tudo se move tão rápido que não há lugar para reagir a situações extremas. Cientes de que o medo é o maior negócio do mundo, muitos o utilizam como uma forma rápida de obter lucro. Após o sequestro, Bárbara atua como negociadora em casos semelhantes ao dela e seu principal objetivo é entender porque foi vítima e descobrir as pessoas que invadiram sua vida e de sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui