Hoje (16), Codemasters e Electronic Arts lançaram o trailer (acima no destaque) de recursos de F1 2021, o jogo oficial do 2021 FIA Formula One World Championship. Oferecendo a jogadores e jogadoras um novo modo história, Ponto de Frenagem, o game também reflete a vida real como nunca com novas opções dinâmicas.

Sobre o jogo

Em uma combinação de momentos dentro e fora das pistas, através de uma mistura de ação de corrida e de cenas dramáticas, amizades e rivalidades se formam ao longo de três temporadas desafiadoras. Compita contra os pilotos atuais da Formula 1 e crie a sua própria reputação correndo contra personagens novos e antigos elenco, incluindo o antagonista do F1 2019, Devon Butler.

Modos de jogo

Para quem jogar o modo Minha Equipe, as estatísticas do pilotos de F1 do mundo real serão atualizadas ao longo da temporada para refletir a ação nas pistas, enquanto o Real-Season Start permitirá que jogadores e jogadoras possam dar a largada de qualquer ponto já transcorrido do calendário com classificações atualizadas. Ponto de Frenagem permite que jogadores e jogadoras subam da F2 para começar uma jornada na F1 com uma de cinco equipes do 2021 FIA Formula One World Championship.

Com uma grande variedade de opções e de melhorias na apresentação dentro do jogo, F1 2021 permite que pilotos se conectem de mais maneiras. O modo carreira para dois jogadores oferece um novo e emocionante jeito de aproveitar o título, possibilitando que jogadores e jogadoras formem uma parceria com um único construtor e corram de igual para igual com as equipes rivais em temporadas sincronizadas.

Para uma diversão mais casual, a tela dividida para jogar em dupla retorna, permitindo uma experiência competitiva lado a lado no sofá. Nos consoles da nova geração, F1 2021 traz um ganho visual, melhoria nos carros e nos danos aos pneus, e tempos de carregamento mais rápidos.

A edição Digital Deluxe inclui sete pilotos icônicos da F1 cuidadosamente desenhados para que sejam usados no Minha Equipe, incluindo Michael Schumacher, Ayrton Senna e Alain Prost. Além disso, conta com conteúdo personalizável, 18.000 PitCoins, o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem (um conjunto de itens do jogo inspirados nas estrelas fictícias da nova experiência de história) e três dias de acesso antecipado. 

Os jogadores e jogadoras que reservarem antecipadamente a edição Standard receberão o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem e 5.000 PitCoins.

Publicado pela EA SPORTS e com lançamento previsto para 16 de julho, F1 2021 ficará disponível para Xbox Series X|S e PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam.

Para mais notícias do F1® 2021, siga o site do jogo Formula 1 e sua página no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui