A Netflix definiu uma data de estreia para a terceira temporada da série de suspense israelense Fauda. O novo ano da produção tem estreia marcada para 16 de abril em todos os territórios em que o Netflix está disponível, excluindo a França e os territórios de língua francesa, onde chega no 4 de junho e Israel, marcada para 25 de junho.

A série de 12 episódios é apresentada bilíngüe em hebraico e árabe com legendas.

Criada por Lior Raz, que também estrela, e Avi Issacharoff, Fauda conta a história de uma unidade secreta nas Forças de Defesa de Israel, concentrando-se no principal agente israelense, Doron Kavillio (Raz). Na terceira temporada, Kabilio está profundamente disfarçado na Cisjordânia, posando como instrutor de boxe árabe israelense em um clube esportivo pertencente a um membro de baixo escalão do Hamas. Após numerosos confrontos mortais com o Hamas e um trágico incidente que quase destrói o moral da equipe, Doron e a equipe se encontram em um território desconhecido: Gaza.

O elenco também inclui Ala Dakka, Khalifa Natour, Itzik Cohen, Marina Maximilian, Jacob Zada Daniel, Idan Amedi, Doron Ben David, Boaz Konforty, Rona-Lee Shimon, Reef Neeman e George Iskandar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui