quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Séries Críticas Fear The Walking Dead apresenta crossover com The Walking Dead no episódio...

Fear The Walking Dead apresenta crossover com The Walking Dead no episódio de estreia da 4ª temporada

Série muda o tom para se tornar mais parecida com a antecessora nesse episódio

Derivada de The Walking Dead, Fear The Walking Dead foi lançada pela AMC com a proposta de explicar o que aconteceu no inicio do apocalipse zumbi. Porém, era seguro apostar que a emissora não iria deixar de lado a oportunidade de cruzar as duas séries. E, após o grande anúncio de Robert Kirkman, é com esse crossover que retorna a nova temporada da série.

No episódio de estreia, Morgan (Lennie James), apresentado em The Walking Dead, é o verdadeiro protagonista. Acompanhando os passos do personagem, vemos como ele foi parar ali, enquanto conhecemos dois novos personagens: John (Garret Dillahunt) e Althea (Maggie Grace).

Fear The Walking Dead apresenta crossover com The Walking Dead no episódio de estreia da 4ª temporada 1
Maggie Grace como Althea, Garret Dillahunt como John Dorey | Imagem: Richard Foreman, Jr/AMC

Os desavisados podem assistir ao episódio achando que estão vendo The Walking Dead, já que o tom é idêntico ao da série. Com cortes típicos e a conhecida monotonia de TWD, e a ausência dos personagens conhecidos de FTWD, é fácil se confundir sobre o que está de fato assistindo.

O maior problema nessa mudança de tom, é que a chegada de Morgan muda a cronologia de toda a série. Se a proposta era mostrar os acontecimentos anteriores aos de Rick e sua turma, agora estamos vendo os acontecimentos posteriores, mudando totalmente a linha temporal.

Ao inserir novos personagens, modificar os antigos e mexer na linha temporal da série, fica clara a intenção de reformular a mesma, deixando cada vez mais parecida com TWD. Se é ou não uma boa decisão, apenas o restante da temporada poderá nos dizer.

A quarta temporada de Fear The Walking Dead estreia dia 15 de abril, no AMC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave