segunda-feira, 28, setembro, 2020
Início Séries Críticas Fear The Walking Dead: O Retorno da Segunda Temporada

Fear The Walking Dead: O Retorno da Segunda Temporada

Vida de seriador não é fácil. No melhor momento da temporada, ela entra em hiato e precisamos esperar meses para saber o desfecho do que foi apresentado no episódio.

A segunda temporada de Fear The Walkig Dead fez isso com o público, no episódio 7 (exibido dia 22 de maio), a série deixou a entender que a temporada irá tomar um rumo totalmente novo, que os fãs só poderão ver dia 21 de agosto, dia em que a segunda temporada retorna com o episódio 8.

A convite da AMC, já vimos o episódio 8 e vamos contar para os mais ansiosos o foco desse episódio, sem dar grandes spoilers do mesmo.

Mas antes, vamos comentar da experiência de ver a série no cinema. A AMC exibiu o episódio em uma sala VIP da Cinépolis, aquela com poltronas e mesinhas, e isso já foi um grande diferencial no conforto. Entretanto, eu não esperava que ver um seriado na telona fosse ser tão diferente. Por ter uma temática com zumbis, a experiência ficou mais intensa e realmente mais interessante.

Agora, vamos falar sobre o retorno.

*** Atenção: Pode conter Spoilers para quem não viu a primeira metade da segunda temporada. Se preferir, veja mais sobre Fear The Walking Dead nas nossas Primeiras Impressões, livre de Spoilers, clicando aqui. ***

No último episódio, vimos as famílias Clark e Manawa, Salazar e Strand se dividirem. O retorno da temporada começa inteiro focado em Nick (Frank Dillane) que acredita em uma harmonia entre os mortos-vivos e os humanos e agora está em busca de seu caminho. Ao longo da busca alguns flashbacks mostram mais sobre ele antes do apocalipse, dos quais explicam mais sobre seu passado, família e uma teoria que muitos fãs formaram lá no piloto da série sobre a origem dos zumbis. Alguns novos personagens também são apresentados.

Ter um episódio inteiro com apenas um personagem do elenco principal mostra o rumo que a temporada vai tomar. Assim como em The Walking Dead, tudo indica que o foco dessa segunda metade será em cada personagem, individualmente, para no fim (espero) todos se reencontrarem.

A segunda metade da segunda temporada estreia próximo domingo (21), às 22h, no AMC.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave