quarta-feira, 20, outubro, 2021

Parece mesmo que a Disney quer ser a nova gigante dos serviços de streaming e para isso, não mede esforços para se destacar no mercado. De acordo com reportagem publicada no portal americano Variety, os personagens Feiticeira Escarlate e Loki, da Marvel, terão seus próprios seriados no Disney Play, futura plataforma de streaming da Disney.

A grande novidade é que a atriz Elizabeth Olsen e o ator Tom Hiddleston, que interpretam os respectivos personagens nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), retornarão nessa nova empreitada para a TV, o que geralmente é algo bem diferente em alguns filmes e séries sequenciais ou não – no geral, são escalados atores e atrizes para cada uma das produções.

Segundo o jornalista Justin Kroll, na reportagem, cada seriado terá de seis a oito episódios com Kevin Feige na produção e a ideia é desenvolver histórias para personagens que não tiveram um filme solo, o que abre a probabilidade de mais personagens migrarem dos cinemas para a TV. Esses projetos não serão da Marvel TV, produtora de Demolidor e Marvel’s Agents of SHIELD, por exemplo, e sim, da Marvel Studios, que cuida dos filmes do selo para os cinemas. Para isso, o orçamento deverá ser tão grande quanto o de outras grandes produções para a TV e também, para as telonas.

Em agosto de 2017, a Disney anunciou um projeto de lançar sua própria plataforma de streaming nos Estados Unidos, em 2019. No catálogo, a empresa pretende lançar Toy Story 4, Frozen 2, os live-actions de A Dama e o Vagabundo e o tão aguardado, O Rei Leão. A proposta é expandir ainda mais as adaptações em live-action dos grandes clássicos de animação.

Além disso, uma série de High School Musical, um seriado live-action de Star Wars onde Jon Favreau assina a direção e também, uma temporada inédita de Star Wars: The Clone Wars, estão cogitadas para integrarem o catálogo de produções do Disney Play, que tem lançamento previsto para 2019.

Sobre Loki e Feiticeira Escarlate, até o momento, nenhum comunicado ou anúncio oficial fora emitido tanto pela Marvel, quanto pela Disney. Portanto, é melhor tratar do assunto como especulação. Sendo verdade, as produções não possuem data de estreia.

Artigo anterior
Próximo artigoCCXP18 | Sete motivos para ver Tom Welling

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave