Games Notícias

FIFA 22: Caio Prado é confirmado na trilha sonora do VOLTA

EA SPORTS anuncia a trilha sonora de FIFA 22 com Swedish House Mafia, Dj Snake, Earthgang e mais.

0

A EA SPORTS anunciou hoje (20) que a trilha sonora oficial de FIFA 22, apresentando músicas de uma ampla variedade de artistas e culturas, já está disponível. A trilha do jogo é a maior da história até agora, com 122 canções sem precedentes representando 27 países, incluindo canções de estrelas internacionais como Swedish House Mafia e o produtor e artista francês DJ Snake, que estreia uma nova música no jogo.

A Trilha Sonora do Menu deste ano oferece 52 novas canções – uma coleção que abrange todos os gêneros de batidas ousadas e inspiradoras de artistas como Glass Animals, Polo & Pan, Bakar, CHVRCHES e mais. FIFA 22 também apresentará as músicas dos estreantes mais populares do mundo, como o vocalista de Nova York Casper Caan, os roqueiros alternativos australianos do Bloodmoon, o fenômeno vocal brasileiro Caio Prado e a cantora de soul londrina Hope Tala.

A Trilha Sonora do VOLTA emite uma vibração underground crua que representa as ruas. As 70 canções oferecem uma mistura de hip-hop, grime, eletrônico e gêneros musicais mais amplos, incluindo canções do rapper britânico Headie One, a dupla de hip-hop de Atlanta EARTHGANG e o cantor e compositor britânico John Newman. O jogo também inclui novos kits FUT exclusivos projetados por Swedish House Mafia, AJ Tracey, CHIKA e DJ Snake.

Caio Prado, que foi escolhido para integrar a trilha sonora do jogo, é carioca, performer, cantor e compositor onde expressa em suas músicas questões de gênero, raça, liberdade de expressão, tolerância religiosa e resistência política. Para escutar a trilha sonora completa do FIFA 22, é só clicar aqui. A música do Caio é a quinta, Baobá. E para conferir pelo Spotify: VOLTA Football e FIFA 22. Clipe do Baobá, abaixo:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile