quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Filmes Notícias Filme do universo de Harry Potter feito por fãs, ganha aval da...

Filme do universo de Harry Potter feito por fãs, ganha aval da Warner para ser produzido

A internet quebrou quando o trailer do fan film Voldemort – Origins of the Heir foi divulgado no Facebook no comecinho da semana. Milhares de visualizações e compartilhamentos, fizeram do vídeo um verdadeiro sucesso entre os fãs da saga Harry Potter. Se você não sabe do que estou falando, assista abaixo, o trailer legendado da produção:

O filme foi feito por um grupo de fãs (por isso fan made ou fan film) da criação fantástica de J. K. Rowling. A produção é considerada independente, mas possui um requinte de detalhes e profissionalismo absurdos, para potterhead nenhum botar defeito. A produtora Tryangle Films é de origem italiana e logo após a viralização, os questionamentos aumentaram sobre quando, de fato, o filme estaria liberado para exibição.

De acordo com Gianmaria Pezzato, diretor do filme, o projeto recebeu o aval necessário da Warner Bros. para que pudessem ir em frente, algo que a produtora italiana estava em busca há um bom tempo. “Tudo que posso dizer é que tivemos uma reunião com a Warner e eles nos liberaram para fazer o filme – sem fins lucrativos, obviamente“, contou o diretor ao site Polygon. “Nossa ideia é mostrar o que tornou Tom Riddle o temível Lorde Voldemort“, finalizou, que na ocasião, não descartou a possibilidade de criar novas histórias do universo mágico criado por Rowling.

Ainda na entrevista, Pezzato relatou que a ideia de criar o fan film, foi a partir da leitura do sexto livro da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde possui com maior descrição, a história do maior vilão de todos os tempos. No livro, J. K. Rowling relata com riqueza de detalhes, desde o concebimento de Tom Riddle até seu desejo de poder e imortalidade, fato que é pouco explorado no filme da franquia.

Os youtubers Caco Cardassi e Thiego Novais em seus respectivos canais Caldeirão Furado e Observatório Potter, produziram vídeos sobre o fan film italiano, que você pode assisti-los clicando aqui e aqui. Thiego e Caco são considerados referências quando se trata de Harry Potter, juntamente com Leonardo Santi e Reniê Santos, também youtubers e donos dos canais Patrono Net e O Expresso de Hogwarts, respectivamente.

E aí, ansiosos para assistir essa belezura? A gente está muito!

Close certo, Warner!

Filme do universo de Harry Potter feito por fãs, ganha aval da Warner para ser produzido 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave