quarta-feira, 21, abril, 2021

A Fox Films anunciou que atualmente encontra-se em fase de pré-produção, um filme spin-off sobre a mutante Lince Negra. A personagem foi interpretada pela atriz Ellen Page nos filmes X-Men 3 – O Confronto Final, de 2006 e X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, de 2014.

O projeto já ganhou direção e roteiro, que ficam por conta de Tim Miller e Michael Bendis, respectivamente. Ainda sem título definido, nos bastidores o tratam como “X-Men 143“, fazendo referência à HQ Ucanny X-Men #143. Nesse quadrinho específico, se passa a primeira trama solo de Lince Negra, na qual Katherine Pryde (identidade anônima da mutante) precisa derrotar um monstro na Mansão X, na véspera de Natal. Antes disso, a personagem havia aparecido no quadrinho Ucanny X-Men #129, em meados do mês de janeiro de 1980.

Em entrevista ao portal Cinema Blend, Page declarou seu interesse em reinterpretar a personagem no futuro filme. “Adorei interpretar a Kitty Pryde e uma das coisas que sempre senti é que poderia ter feito muito mais. Minha experiência nos filme não foi necessariamente extensa e ela é uma grande personagem“, declarou a atriz. “Para ser honesta, não sei nada sobre esse filme ainda, mas sim, é claro, é algo que adoraria fazer“, finalizou.

Até o momento, a Fox nem o diretor se pronunciou a respeito do interesse da atriz em reviver a personagem. Por enquanto, não há data para lançamento do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave