A Sony Pictures Entertainment confirmou a estreia de Silver and Black, filme que unirá Sabre de Prata e Gata Negra, personagens do universo Homem-Aranha. Gina Prince-Bytherwood assina a direção, Amy Pascal e Matt Tolmach, a produção do longa e Chris Yost o roteiro, o mesmo de Thor: Ragnarok.

Sabre de Prata e Gata Negra debutaram pela primeira vez nas páginas da HQ O Espetacular Homem-Aranha em 1985 e 1979, respectivamente. Ainda não há muitas informações sobre elenco, mas a data de estreia já foi definida: previsão para 8 de fevereiro de 2019. De acordo com Matheus Librelon, do canal Popcorn Studios, no Youtube, Sabre e Gata serão parceiras no filme pois Mendel Stromm, um cientista e vilão recorrente nas HQs do Homem-Aranha, abre uma caçada à Gata Negra para realizar alguns experimentos, a fim de saber como a moça ganhou superpoderes.

Daí, surge Sabre de Prata, a mercenária caçadora de recompensas que terá a missão de caçar o tal cientista justamente por causa desses experimentos que são considerados ilegais. A partir daí, elas lutarão juntas pois terão Mendel como inimigos em comum. Ainda de acordo com Librelon, Sabre de Prata será a protagonista do filme, tendo Gata Negra como coadjuvante na trama. A produção do filme procura atrizes na faixa dos 20 anos para interpretarem as respectivas personagens.

Talvez seja a chance da Marvel de repetir os feitos de Mulher Maravilha, empoderando personagens femininos e trazendo à tona o feminismo através de suas heroínas. A gente volta a falar sobre o filme logo que tivermos novas notícias.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here