O surto de Coronavírus está afetando em grande escala a área de entretenimento mundial. Vários eventos e lançamentos foram cancelados ou adiados, incluindo as estreias de 007- Sem Tempo para Morrer e as mais recentes Um Lugar Silencioso Parte II e Velozes e Furiosos 9, que vai ser lançado agora apenas ano que vem.
A industria brasileira para que está sendo igualmente afetada. Em comunicado à imprensa, a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes informaram que o lançamento dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, sobre o caso Von Richthofen, será adiado por causa da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Veja o comunicado abaixo.
A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde. As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto.