sábado, 4, dezembro, 2021

Filmes sobre caso Richthofen também têm estreia adiada por causa do Coronavírus

O surto de Coronavírus está afetando em grande escala a área de entretenimento mundial. Vários eventos e lançamentos foram cancelados ou adiados, incluindo as estreias de 007- Sem Tempo para Morrer e as mais recentes Um Lugar Silencioso Parte II e Velozes e Furiosos 9, que vai ser lançado agora apenas ano que vem.

A industria brasileira para que está sendo igualmente afetada. Em comunicado à imprensa, a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes informaram que o lançamento dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, sobre o caso Von Richthofen, será adiado por causa da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Veja o comunicado abaixo.

A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde. As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave