sexta-feira, 4, dezembro, 2020
Início Televisão Fox e SKY se acertam e canais retornam ao serviço da operadora

Fox e SKY se acertam e canais retornam ao serviço da operadora

Para quem sentiu falta dos canais da Fox no serviço da SKY, já pode comemorar com direito a fogos e dancinha da vitória. Nessa madrugada de sexta para sábado, o embate do entretenimento da TV por assinatura chegou ao fim, quando a Fox finalmente chegou a um acordo (digno) com a SKY e seus canais voltarão a serem exibidos na grade de programação da operadora – o Thunder noticiou sobre a saída dos canais Fox da programação da SKY, você pode clicar aqui e ler.

O principal embate era sobre a remuneração que a Fox recebia por assinante e para o acordo de retorno, os valores acertados não foram divulgados. Vale ressaltar que durante seus últimos dias, ainda na grade de programação, a Fox exibiu em sua programação um pedido para que os assinantes da SKY entrarassem em contato com o atendimento e pedirem os canais ainda na programação. A tag “quero FOX na SKY” chegou a ser criada e usada nas redes sociais.

“O que a SKY paga ao mês por todos os canais Fox, equivale a menos do que custa uma xícara de café”, disse a Fox. “Em respeito aos nossos clientes não aceitamos a proposta de aumento de 60% de aumento no preço exigido pela Fox”, respondeu a SKY. Mesmo com essa treta, os valores não foram informados – nem o da xícara de café muito menos o do aumento de 60%. No último dia 5 de fevereiro, por volta das 18h, a Fox desligou seus canais e os assinantes deixaram de acompanhar as programações da emissora.

“Com 5,2 milhões de assinantes, a SKY é a segunda maior operadora de TV por assinatura no Brasil, atrás apenas da Net. A Fox tem quase uma dezena de canais e, entre os seus maiores trunfos nas negociações estão os direitos da Taça Libertadores e séries como The Walking Dead, a de maior audiência no universo da TV paga, Os Simpsons e Homeland“, informou o Uol. Aliás, “The Walking Dead” volta a ser exibida a partir desse domingo, dia 12. Abaixo, a nota divulgada pela Fox durante essa madrugada, quando o acordo finalmente foi acertado:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a SKY Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado. Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como ‘The Walking Dead’, ‘Os Simpsons’, ‘Homeland’, ‘Modern Family’, ‘Mozart in the Jungle’, ‘A História de Deus’, ‘American Crime Story’, ‘Scream Queens’, ‘Bones’, ‘The Americans’, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone [nos canais Fox Sports] e as novas séries como ‘Legion’, ’24: Legacy’, ‘Genius’ e ‘Origins’, entre muitas outras. FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da SKY Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.”

A programação da Fox já foi restabelecida e já pode ser assistida nos formatos digitais e HD. Sendo mais ou menos, independente de valores, quem ganha sempre é o assinante/telespectador, que gosta de uma programação de qualidade e a Fox faz parte desse hábito gostoso que é assistir TV.  Boas sessões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave