Fox Premium estreará com exclusividade na América Latina e Brasil a minissérie The Young Pope com Jude Law.

The Young Pope – que já conta com uma segunda temporada confirmada – narra a controversa história do início do pontifício do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, irônico, imprevisível e fumante Pío XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e y declarando abertamente “Quero a revolução”.

Composta por dez episódios de uma hora, The Young Pope, conta com um elenco reconhecido internacionalmente junto com a vencedora do prêmio da Academia, Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara (“Hable con ella”), os italianos Silvio Orlando (“El Caimán”) e Tony Bertorelli (“La Pasión de Cristo”), os americanos James Cromwell (“American Horror Story: Asylum”) e Scott Shepherd (“Jason Burne”), a belga Cécile de France (“Más allá de la vida”) e a francesa Ludivine Sagnier (“Swimming Pool”).

The Young Pope fará parte da exclusiva e destacada proposta do FOX Premium na América Latina e Brasil nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui