sexta-feira, 24, setembro, 2021
InícioFilmesArtigosFree Guy: Assumindo o Controle | 5 Lições para aprender com o...

Free Guy: Assumindo o Controle | 5 Lições para aprender com o filme

Muito mais do que um filme de videogame, Free Guy: Assumindo o Controle aborda conceitos de amizade, otimismo, independência e persistência

Free Guy: Assumindo o Controle estreou no último dia 19 nos cinemas e, desde então, vem recebendo milhares de críticas positivas. O filme conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) em um videogame ultraviolento chamado Free City. Então, ele decide se tornar o herói de sua própria história e está determinado a ser o cara que salva seu mundo… antes que seja tarde demais.

O roteiro inovador e o elenco impecável – que conta com nomes como: Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe KeeryTaika Waititi, entre outros – combinados com a direção de Shawn Levy deram ao longa uma história repleta de diversão e ação, mas também com vários ensinamentos para o telespectador sair do cinema #refletindo.

Veja Também: Crítica | Free Guy: Assumindo o Controle

Para quem ainda não assistiu (ou quem quer assistir novamente e se emocionar), separamos algumas das principais lições que o filme proporciona. Confira:

ATENÇÃO! O texto abaixo contém spoilers

Voltar

1. NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

Guy era apenas um NPC (personagem não-jogável, em português) até encontrar a jogadora oficial Molotov Girl (Jodie Comer). Com o sonho de se apaixonar e viver uma história de amor, o protagonista vê uma mudança em sua vida ao conhecer a garota misteriosa e fazer de tudo para se aproximar dela. E é por cauda dessa insistência que sua vida vira de cabeça para baixo.

Voltar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Nerd Social

Evento beneficente doará mais de 100 jogos e prêmios para apoiadores

0
Com meta de arrecadação de R$15 mil para compra de controles para jogadores PcDs, evento traz criadores de conteúdo, jogadoras e jogadores PcDs, influenciadores
Game Art

Jogos para enfrentar a crise

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
2,961SeguidoresSeguir
4,240SeguidoresSeguir

Nine Perfect Strangers | 9 diferenças entre a série e o...

0
Como toda adaptação, a série possui suas diferenças com a obra original, que funcionam para deixar mais plausível para a televisão. Nine Perfect Strangers possuí algumas, veja 9 das principais diferenças entre a série e o livro:

Falando de Roteiro

Thunder FIC´s | Cadê o crédito do roteirista?

0
Creditar aquele que faz é mais do que uma obrigação, é um respeito por aqueles que criam.

Dossiê | Quem é o Dr. Christopher Duntsch, médico que inspirou...

0
Conheça a história real de Dr. Christopher Duntsch, médico que matou vários pacientes e inspirou a série Dr. Death
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave