sexta-feira, 27, novembro, 2020

A BBC One encomendou o segundo ano da série mesmo com a primeira temporada ainda em produção e sem data de estreia

Nem bem estrou a primeira temporada, a BBC One encomendou o segundo ano da futura série Fonteiras do Universo, baseada nos livros de Philip Pullman. Aliás, a primeira temporada ainda encontra-se em produção. Assim como o primeiro ano, o segundo também terá cerca de oito episódios.

No último mês de julho, nós noticiamos aqui no Thunder, que a trilogia de livros tinha ganhado uma adaptação para a TV. Tal como a “primeira parte”, a continuação contará com a atuação de Dafne Keen como Lyra Belacqua, a personagem principal. O seriado ainda contará com a atriz Ruth Wilson e os atores James McAvoy, Lin Manuel Miranda e Clark Peters, no elenco.

Leia+: Trilogia de livros ‘Fronteiras do Universo’, de autoria de Philip Pullman, ganha adaptação para a TV com  e diretor do filme ‘O Discurso do Rei’

Tal como nos livros, Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada dentro da Universidade de Oxford, na Inglaterra e vive uma vida tranquila, até que a menina e seu daemon (uma manifestação da alma humana na forma de animal), Pantalaimon, descobrem a existência do , uma substância misteriosa que provoca nas crianças, um efeito colateral que faz com que autoridades religiosas acreditem que elas representam o mal.

Com produção em parceria conjunta da Bad Wolf e New Line Cinema, a BBC One se encarrega também da produção quanto da transmissão original. Em 2007, o primeiro livro da trilogia, ganhou adaptação para o cinemas, A Bússola de Ouro, com Daniel Craig e Nicole Kidman no elenco. Até o momento, não há data de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave